← Conversa Geral

Smartphone, qual devo eu escolher?

Lida 18648 vezes

Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho um galaxy s2 e não gosto muito (antes era utilizador do iphone).
Se vc for comprar um smartphone android opte pela linha nexus, que é do próprio google e recebe atualizações imediatas. Os outros penam para ser atualizados e nem sempre o são.

Se for comprar um smartphone top aguarde uns meses pois em breve teremos um novo iphone e provavelmente a linha nexus também será atualizada. O S3 é um bom aparelho mas se fosse eu a desembolsar este montante agora aguardaria uns meses para ter mais opções.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

iPhone supostamente lançado dia 12
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

iPhone supostamente lançado dia 12

Será mesmo o iPhone?  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será mesmo o iPhone?  :lol:
A menos ue exista outro produto ao qual a Apple representa por "5"..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A menos ue exista outro produto ao qual a Apple representa por "5"..

Porque não o 5º produto da marca?

Macbook-1º
Mac Pro-2º
iPhone-3º
Ipad-4º
???? (Apple TV)- 5º
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Porque não esperar pelo Nokia 920 apresentado hoje
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um SII e estou bastante satisfeito.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPad Mini para mim seria excelente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não o 5º produto da marca?

Macbook-1º
Mac Pro-2º
iPhone-3º
Ipad-4º
???? (Apple TV)- 5º
Não era o 5, tas-te a esquecer dos ipods e Apple tv já existe (http://www.apple.com/pt/appletv/)...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Como é evidente, deves fazer a escolha em função do que pretendes fazer com ele, se é para telefonar ou enviar mensagens ou ir ao facebook, qualquer um serve, agora se, como dizes passas maoir parte do tempo no forum pk nao o samsung galaxy note II, o lançamento tb está para breve.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou comprar o S3 e pelo que andei a ver, esta loja tem o melhor preço: http://www.spotdatecnologia.com/product_info.php?products_id=77697&utm_source=kuantokusta o que me parece bastante incrível em comparação com as outras lojas. Estes gajos são fiáveis?

Quando a esmola é muita o povo desconfia....
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

o iphone 5 sai dia 28, vais mm comprar o S3? damn it :\
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que tem o iPhone 5 de tão especial?

Kida, vê lá se depois em termos de garantia/suporte ficas a arder com essa malta...
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não achei nada de especial o novo iPhone 5.

Acho que devias ir a outro sitio comprar, pixmania por exemplo, o preço é semelhante.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

o iphone 5 sai dia 28, vais mm comprar o S3? damn it :\
jof, não me cativou nada este novo iPhone. O Galaxy S3 bate o iPhone 5 facilmente.... Que desilusão.

O que tem o iPhone 5 de tão especial?

Kida, vê lá se depois em termos de garantia/suporte ficas a arder com essa malta...
Eles podem mesmo fazer isto? A garantia, supostamente, não vem da marca?