← Projectos

Web Portugas

Lida 3311 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda não tá bem acabo mas ainda vou fazer umas melhorias.

Mas passem la e registem-se.

P.s - Tou a precisar de pessoal para a administração.

www.webportugas.lusopt.info

Espero que gostem e ajudem a crescer o forum
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Design fraco, pouco atractivo... Não traz nada de novo em relação aos milhares de foruns que existem iguais por ai!

Entramos no site e não ficamos a perceber muito bem do que se trata, se mais um dos 500 foruns de info/tech que já entrámos hoje com as mesmas notícias/posts , se um forum de um clã...

etc etc etc...
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mais 1....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "exit"
Design fraco, pouco atractivo... Não traz nada de novo em relação aos milhares de foruns que existem iguais por ai!

Entramos no site e não ficamos a perceber muito bem do que se trata, se mais um dos 500 foruns de info/tech que já entrámos hoje com as mesmas notícias/posts , se um forum de um clã...

etc etc etc...

Nao diria melhor parece que foi feito as 3 pancadas..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Calma pessoal. Quem não tenha muita experiência tem de começar por um lado. Eu não posso ajudar porque nunca tive um fórum mas quem já fez um podia dar umas dicas pelo menos para começar.

Acho que talvez o número de categorias esteja exagerado. De início com pouca gente mais vale ter poucas categorias/sub-categorias para o fórum parecer mais cheio.
Outra talvez seja procurares outro template que não esteja tão visto. O fórum assim irá parecer mais novo.

Antes de começares a publicitar o fórum dá mais uns retoques. Se alguém o visita e não gosta agora dúvido que mais algum dia lá volte.

Aproveitar e vai colocando aqui dúvidas ou pede opiniões que estamos cá para ajudar.

 :wink:
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A template ja é uma nova. E eu tenho vindo a tentar melhorar mas não á muito tempo. Falta instalar uns mod's e por um banner k eu não sei fazer.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal passem la no fórum ja tá uma beca melhor. registem-se la.

P.S - Sou tou agora a precisar de um bom administrador e de um moderador mais nada e de users claro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora sim esta bom!
Se queres levar isto a serio persisas dum dominio tambem  8)