← Conversa Geral

Grupo do Mais Tráfego passar a ser privado

Lida 3881 vezes

Votação

O grupo do mais tráfego no facebook deve ser?

Grupo aberto
7 (17.5%)
Grupo privado
27 (67.5%)
Tanto faz
6 (15%)
Votos totais: 40
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje fui ao grupo do mais tráfego no facebook e reparei que é um grupo aberto, o que acham de alterar para grupo fechado?
Eu estou a dizer isto porque pelo menos eu não gosto muito de grupos abertos, tudo o que comento pode ser visto por toda a gente, por vezes não tenho grande interesse que as questões mais relacionadas com o meu trabalho (programação e coisas assim) apareça em todo o lado.

Será que sou o único que gostava mais que o grupo fosse privado?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

também acho :)
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Neste momento este "novo" fórum também não precisam de estar registados para lerem todos os comentários, tópicos, etc ... sobre o do face, sim porque não ser secreto!

Saudações ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Neste momento este "novo" fórum também não precisam de estar registados para lerem todos os comentários, tópicos, etc ... sobre o do face, sim porque não ser secreto!

Saudações ;)

O fórum sempre esteve aberto a utilizadores não registados...
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu o fórum deixava assim, acho que está bom. Porque no site só lê quem procura agora no facebook qualquer pessoa sem ter nada a ver pode estar sempre a receber tudo o que lá escrevemos
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não foram muitos votos mas acho que a maioria gostava de ver o grupo privado.

Será que o admin do grupo não quer mudar?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O grupo já se encontra em privado :)
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho que concordar com esta decisão. Custa-me pensar que o meu chefe possa ir ao Facebook e receber uma notificação indicando que eu estou no grupo a falar de assuntos que não lhe dizem respeito.
(a meu ver este é um dos maiores problemas de privacidade no Facebook)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ai está uma da boas razões para o grupo ser privado. Agora já está tudo 5*
Offline

Dream 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bem, eu gosto de páginas abertas, pois as fechadas, mais parece de seitas, e a liberdade não tem mal nenhum, no meu ponto de vista.
Por vezes fico triste não poder apostar certas coisas em certos grupos do facebook, porque estou sempre a tentar ajudar o próximo e muitos dos meus facebook, são páginas que ajudam sempre imenso os outros.
Esta é a minha opinião.
Gosto de fóruns abertos, já encontramos isso em revistas e jornais online e os comentários que lá são feitos, são lidos por todos e alguns cheios de graça e isso é excelente.
Olha a uns anos os grupos como de elites de poder, é que fecharam os grupos, para não sabermos o que eles lá fazem. Havia grupos em que as pessoas apostavam frases e uma delas foi: a verdade é mentira e a mentira é verdade-- uma pessoa com sabedoria perceberá o que são elites de poder e como o mundo está contaminado com a verdade deles que é a maior mentira.
Esses sim, amam esconder tudo, porque quem teme, esconde tudo, de todos e não quem não teme.
Acho que este fórum, nada teme e isso é bom, gosto assim de grupos e de páginas.
bom fim de semana
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, eu gosto de páginas abertas, pois as fechadas, mais parece de seitas, e a liberdade não tem mal nenhum, no meu ponto de vista.
Por vezes fico triste não poder apostar certas coisas em certos grupos do facebook, porque estou sempre a tentar ajudar o próximo e muitos dos meus facebook, são páginas que ajudam sempre imenso os outros.
Esta é a minha opinião.
Gosto de fóruns abertos, já encontramos isso em revistas e jornais online e os comentários que lá são feitos, são lidos por todos e alguns cheios de graça e isso é excelente.
Olha a uns anos os grupos como de elites de poder, é que fecharam os grupos, para não sabermos o que eles lá fazem. Havia grupos em que as pessoas apostavam frases e uma delas foi: a verdade é mentira e a mentira é verdade-- uma pessoa com sabedoria perceberá o que são elites de poder e como o mundo está contaminado com a verdade deles que é a maior mentira.
Esses sim, amam esconder tudo, porque quem teme, esconde tudo, de todos e não quem não teme.
Acho que este fórum, nada teme e isso é bom, gosto assim de grupos e de páginas.
bom fim de semana


Não leves a mal o que vou dizer, mas começas o teu texto a dizer que os grupos fechados parecem seitas, mas depois li o resto e a tua maneira de escrever é que me pareceu ser de um daqueles pastores das seitas religiosas.

Como disse não quero ofender, só achei piada começares com isso e no final de ler tudo o que escreveste ficar com esta ideia na cabeça
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dream, apaguei as tuas duas últimas mensagens.

Se pretenderes fazer alguma crítica ou sugestão, fá-lo de forma realista e tendo em conta a nossa área de atuação. Que não são seitas, profecias, espiritismo e conspirações internacionais da nova ordem mundial... certamente encontrarás outros lugares mais adequados para discutir esses temas.

Obrigado.