← Desenvolvimento

player em site

Lida 2452 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, tenho esta dúvida, que alternativa tenho ao flash e aos frames, para pôr um player a funcionar em todas as páginas?
:obrigado:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como assim?
sem fazer refresh ao player?? humm

Caso contrário tens sempre os includes.. :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o que quero é utilizar um métedo que não seja flash ou html (neste caso frames), que dê para o player continuar a tocar as músicas â medida que vou navegando no site, ou seja posso mudar de página mas a música não pára ou começa de novo
alguém sabe como?
ps: nram  os includes penso que não dão para aquilo que quero
;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por isso é que perguntei... sem parar não faço ideia...
Dá com frames, Flash (unica pagina), depois deve dar para fazer em Ajax (mas quanto a isto não me perguntes, porque não sei), e não estou a ver mais nada... assim de repente. :\\
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ok...alguém que perceba de ajax consegue dar-me um exemplo, ou contactar-me?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nao da... a menos que o conteudo exterior carregue todo dinamicamente por ajax, o que daria muito trabalho.
Talvez a melhor opção seja pop-ups.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao da... a menos que o conteudo exterior carregue todo dinamicamente por ajax, o que daria muito trabalho.
Talvez a melhor opção seja pop-ups.

Quem tiver o Javascript desactivado... não te adianta.. Acho que a melhor solução é a FRAME.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nao da... a menos que o conteudo exterior carregue todo dinamicamente por ajax, o que daria muito trabalho.
Talvez a melhor opção seja pop-ups.

Quem tiver o Javascript desactivado... não te adianta.. Acho que a melhor solução é a FRAME.
pois, essa do ajax, além de dar trabalha ia demorar a arrancar.
quanto aos frames e flash (alternativas), mais ninguém sabe de nada?