← Projectos

qebrapareds

Lida 2900 vezes

Offline

qebrapareds 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

É só mais um blog que, depois de ser espremido, não tem informação útil nenhuma.  :superlol:
Ainda está em construção, ainda nem tenho um logo.

Tento fazer reviews de filmes, fazer votações, oferecer convites de trackers, etc, etc...

Aceito todo o tipo de comentários mas tentem não ser muito mauzinhos... é o meu primeiro blog xD

Deixem sugestões ;D

http://qebrapareds.host22.com

Dominio alterado para:
 http://quebraparedes.com
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O tema está interessante só falta mesmo ser um pouco mais trabalhado ;)

Conteúdos originais e de resto parece-me bem :)

Cumps.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Estive a dar uma volta pelo blog e deixou-me colado a alguns artigos.

Acho que de conteúdo está excelente :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma sugestão:
Domínio e Alojamento pago ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma sugestão:
Domínio e Alojamento pago ;)
Pois isso é sempre a melhor sugestão para qualquer projecto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qebrapareds, gostei do conteúdo do teu site. Parabéns. Ironia, crítica e sentido de humor. ;)

No entanto, como foi dito, acho que devias apostar, pelo menos, em alojamento. Porque perderes o conteúdo todo que criaste é muito complicado, acredita em mim.

Se precisares de ajuda na escolha de empresas de alojamento, consulta a secção própria do fórum, que informação não te falta ;)

Bom blog, parabéns :)
Offline

qebrapareds 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Novo post. Tema: AS pitas  :superlol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projecto muito interessante, vale pelo conteúdo próprio que parece ser de qualidade. Precisa de alguns ajustes no que diz respeito ao design e como já disse anteriormente tem incentivo ao clique algo que não é permitido pela Google, portanto trata de mudar isso, até porque não dá uma boa imagem a um projecto pedir para clicarem num anúncio.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posts um pouco extensos, tema desalinhado e entre posts por vezes é dificil de entender... Falta-te também um domínio.
Offline

qebrapareds 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

ok. como me foi recomendado, alojamento pago e remodelação de visual.

http://quebraparedes.com

obrigado pelas opiniões  :obrigado: :+trafego:
Offline

qebrapareds 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Desculpem desenterrar o meu tópico mas, depois de uns meses de postagens, queria saber a vossa opinião sobre a evolução do blog.  :obrigado:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Desculpem desenterrar o meu tópico mas, depois de uns meses de postagens, queria saber a vossa opinião sobre a evolução do blog.  :obrigado:

Gosto bastante do conteúdo, mas o design deixa um pouco a desejar  :-k
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um projecto interessante ;)