← Desenvolvimento

Formar Equipa para Projecto

Lida 3029 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais uma vez dirijo-vos a vós caros amigos,

acabei agora um outro projecto que tinha entre mãos e ocorreu-me outra ideia, para isso preciso de formar uma equipa pois ainda é um projecto complicado.
Quem quiseres saber mais sobre o projecto contacte-me via msn (rogerio-dragao@hotmail.com).Para tal projecto preciso de:

1-Webmaster e programador para me ajudar a fazer o site.

1-Designer

Quem estiver interessado contacte-me também via msn, se o projecto correr bem pode vir a ter lucros e esses serão divididos por todos os membros da equipa.

Cumprimentos

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24276.msg284318#msg284318

Envia-me MP com mais informações.
É que programador também é muito vago.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Explica a ideia.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poderei estar interessado. Qual o teu papel no meio disso tudo?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais informação por mensagem privada por favor ;)
Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

sou designer. estou interessada mas gostaria de saber mais informações sobre projecto.
enviar mensagem privada.

obrigada
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta iniciativa foi abandonada.