← Projectos

Free Image Hoster

Lida 4463 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter


O Free Image Hoster é um serviço gratuito e de qualidade onde você pode alojar as suas imagens na Internet e apresenta-las no seu site/blog ou fóruns.
Tanto a velocidade de upload como de visualização das imagens é muito agradável pois os servidores são da melhor qualidade existente actualmente no mercado.
O website ainda se encontra uma fase inicial, mas ao longo do tempo pretende-se que o serviço seja melhorado.
Estamos abertos para ouvir as vossas sugestões e trabalhar aspectos negativos que vocês mencionem.

Cordialmente,
Luís Zorreta
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que grande dominio.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Que grande dominio.

Obrigado :)
Eu passo horas pesquisar domínios destes, e consequentemente sempre encontro alguns razoáveis, só é pena é não ter conhecimentos suficientes para os explorar devidamente  :-?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a implementar uma galeria. Logo á noite já deve estar a funcionar :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção que isso não foi "Developed by: Luis Zorreta"... É um script gratuito ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Se aceitares contas de utilizadores, para depois ser possível alterar imagens e afins, acho que rendia.

Eu uso o PicFront e alojava lá as imagens todas do site, hehehhe
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Atenção que isso não foi "Developed by: Luis Zorreta"... É um script gratuito ;)

Sim, já me tinha alertado para isso mas de qualquer maneira a versão actual é provisória uma vez que estou a tentar desenvolver uma versão de raíz.

Se aceitares contas de utilizadores, para depois ser possível alterar imagens e afins, acho que rendia.

Eu uso o PicFront e alojava lá as imagens todas do site, hehehhe

Sim, é nisso que estou a trabalhar :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Conhecem mais algum script open source deste género?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conhecem mais algum script open source deste género?
Há vários, mas personaliza os scrpits melhor :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Há vários

como por exemplo? :p
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens o http://mihalism.net/ como podes ver http://multihost.mihalism.net/demo/.

Já o utilizei e não era nada mau
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como por exemplo? :p
O Nuno fez uma lista de scripts num tópico e tinha lá scripts de upload, penso eu.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O Nuno fez uma lista de scripts num tópico e tinha lá scripts de upload, penso eu.


Porque é que não metes logo aqui a lista dos scripts ou o link desse tópico?

É que isso é um bocado irritante, até para mim que gostava de aprender também
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O Nuno fez uma lista de scripts num tópico e tinha lá scripts de upload, penso eu.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10582.0

O 4images agrada-me :)
O que acham?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Porque é que não metes logo aqui a lista dos scripts ou o link desse tópico?

É que isso é um bocado irritante, até para mim que gostava de aprender também
Não encontrei, mas lembrava-me xD