← SEO

Tittle Tags Personalizadas

Lida 4257 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite a todos,

Eu quero adicionar um title tag a um site e o código atual existente é o que segue em abaixo.
Para personalizar corretamente esta title tag (na header Wordpress) que código é que aconselham adicionar?

Obrigado pela atenção.

Código: [Seleccione]
<title><?php

global $page$paged;
wp_title'|'true'right' );
bloginfo'name' );
$site_description get_bloginfo'description''display' );
if ( $site_description && ( is_home() || is_front_page() ) )
echo " | $site_description";
if ( $paged >= || $page >= )
echo ' | ' sprintf__'Page %s''kauri' ), max$paged$page ) );
?>
</title>
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu ajudava-te mas não sei :-(
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado Spacecowboy :cool:.   Alguém que saiba?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se for tags da meta description podes fazer  $site_description."tag 1, tag 2, tag3";
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não, é mesmo a Tittle Tag. Nome da Página --- Nome do Site.

Eu penso que o código a adicionar (que não sei qual é) seja logo a seguir na continuação da 1ª linha do código que apresentei.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquilo que já tens ali é exactamente isso que dizes... Explica-te melhor...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu quero uma Title Tag optimizada para os motores de busca. Como está só assim penso que não está optimizada ou completa: <title><?php

O que quero saber é:

Para optimizar a Title Tag existe algum código adicional a colocar ao código que coloquei?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não... :S

O codigo que tu mostras-te já aparece: Titulo do Artigo | Titulo do Site
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não... :S

O codigo que tu mostras-te já aparece: Titulo do Artigo | Titulo do Site

 :grin: Identifica-me só a linha se faz favor! A teu ver está o mais optimizado possível?

 :obrigado:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:grin: Identifica-me só a linha se faz favor! A teu ver está o mais optimizado possível?

 :obrigado:

Essa otimização vai depender do título que escolhas e da keyword que te vais focar.
Mas se o site for em WP o plugin de SEO da yoast já faz isso.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Essa otimização vai depender do título que escolhas e da keyword que te vais focar.
Mas se o site for em WP o plugin de SEO da yoast já faz isso.

Eu acho o All in seo pack mais simples, e a tutorial do Celso Azevedo no WP total ajuda muito a configurá-lo  :) apesar do yoast ser mais completo  :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho o All in seo pack mais simples, e a tutorial do Celso Azevedo no WP total ajuda muito a configurá-la  :) apesar do yoast ser mais completo  :)

Sim, mais simples talvez seja, mas coincidência ou não, tive melhores resultados com o Yoast, inicialmente usava o All in One, agora só uso o yoast.

E tens um artigo do Paulo Faustino muito bom sobre isso: http://www.escolawp.com/2011/01/como-instalar-e-configurar-o-plugin-wordpress-seo-do-yoast/
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que eu quero é não usar Plugin nenhum. Actualmente uso o All in seo e queria deixar-me de plugins.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, mais simples talvez seja, mas coincidência ou não, tive melhores resultados com o Yoast, inicialmente usava o All in One, agora só uso o yoast.

E tens um artigo do Paulo Faustino muito bom sobre isso: http://www.escolawp.com/2011/01/como-instalar-e-configurar-o-plugin-wordpress-seo-do-yoast/

Mas obrigado pela atenção e pelo link.