← Conversa Geral

Algo nunca visto!

Lida 8004 vezes

Offline

Nitro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A conclusão que se chega é que possivelmente estão reunidos aqui os melhores webdesigners em portugal, e partir daí só pode melhorar.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Multani eu sei que tu só lês o que te interessa ler e que interpretas tudo da maneira que queres, principalmente o que eu escrevo!

Eu já tinha decidido e não vou voltar atrás na minha decisão, não quero nem vou ter mais "discussões" contigo, apesar de as nossas discussões também serem boas para animar o +Tráfego e havia muita gente a sentir falta.

Temos muitas opiniões diferentes e até divergentes em bastantes aspectos mas isso não faz, ao contrário do que pensas, que tenha um ódio de estimação por ti.

Isto tudo para dizer duas coisas e acabar com esta "nossa situação", eu admiro o teu trabalho, na minha opinião não usaste o melhor caminho para obter o sucesso mas obtiveste e agora que já estas a ir por caminhos que eu considero mais correctos só tenho de te dar os parabéns e desejar-te bastante sorte, outra coisa, eu conheço o teu trabalho tu não conheces o meu.

Agora respondendo às tuas questões:

Epha, isso é bom sinal! Afinal nem tudo é mau...

Só para completar que a meio do mês, muito antes da criação desse tópico já tínhamos batido todos os recordes e estatísticas anteriores!

Já há uns dias na sala de moderação e como o exit refere aqui muito bem, tinhamos dado conta do crescimento sustentado do +tráfego e esse crescimento não se ficou a dever a este tópico e tenho a certeza que tu percebeste o que quis dizer com o crescimento sustentado.

Em relação a mover multidões, movo, mas como disse anteriormente não faço "show-off".


Que tu não mostras o teu trabalho já todos sabemos, é um decisão perfeitamente respeitável, embora não seja a que mais ajuda à participação num fórum onde supostamente aprendemos uns com os outros e colaboramos uns com os outros. Revela exactamente o contrário dos principios que tu tanto gostas de defender.

Mas acima de tudo dá muito jeito sempre que se trata de comparar pilinhas, a tua será sempre a maior, porque nunca ninguém a viu. Portanto lá no sitio que ninguém conhece, tu sabes, tu dominas, tu moves, etc... Porque sim, tu fazes show-off, acabaste de dizer que moves multidões, só não mostras como, fica tudo nas meias palavras. E quanto a eu fazer show-off, se sabes realmente o que eu ando a fazer, sabes que podia fazer show-off disso aqui no +t e nunca fiz.

Se alguém tinha decidido há algum tempo não te responder, fui eu, e desde então ignorei algumas bocas. Desta vez quando aqui entrei já tinha isto à minha espera "Vamos ver se ninguém vem aqui dizer, que foram bots...". Sempre a indirecta, sempre sem nicks.

Não respondi por ter a boca para mim, respondi porque realmente a ideia que se estava a passar no tópico era muito estupida e ideias muito estupidas mexem comigo.

A tua resposta? "Qual é o recorde de utlizadores do teu fórum de webmasters? " , mais uma provocação que nada tinha a ver com a conversa, mais uma boca fácil de quem nunca mostra os seus projectos portanto pode dizer que todos foram grandes sucessos e gozar com o que não corre bem aos outros.

Portanto eu não posso dizer que admiro o teu trabalho porque nunca vi nada, não posso acreditar que não queres mais discussões comigo porque as indirectas sempre continuaram, e provavelmente não conseguirei engolir tópicos com afirmações como a deste calado. De resto, no dia a dia, vou continuar a ignorar as bocas como faço de há muito tempo para cá.
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acredito que o tópico da venda tenha contribuído (até para publicidade ao próprio +trafego).
Eu nao ando muito por dentro dos negócios da web, mas acredito que a acontecer a venda a 25000€, será uma das maiores (maior?) de sempre na Internet em Portugal, por um site "único".
Em Setembro de 1999, a ONI comprou um único site, o portal.pt, lançado em Maio desse ano, depois de 3 meses de desenvolvimento por cerca de... duzentos mil contos, se não me engano. :lol:

Era a bolha...  :shock:

Estranho é não conseguir encontrar nada na net sobre o valor da transacção do qual tenho quase a certeza, mas não certeza absoluta.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Multani garanto-te que deste lado não haverá mais bocas daquele género! ;)

Em relação ao resto do teu post concordo quase a 100%.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daqui a uns tempos o + trafego torna-se o mais valioso da Internet Portuguesa!
 :+trafego:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a uns tempos o + trafego torna-se o mais valioso da Internet Portuguesa!
 :+trafego:

Assim desejemos! Depois vendiam-o por 30k € e repartiam pelos users :D ! LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Daqui a uns tempos o + trafego torna-se o mais valioso da Internet Portuguesa!
 :+trafego:

Assim desejemos! Depois vendiam-o por 30k € e repartiam pelos users :D ! LOL
Repartido consoante o nº de posts :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a uns tempos o + trafego torna-se o mais valioso da Internet Portuguesa!
 :+trafego:

Assim desejemos! Depois vendiam-o por 30k € e repartiam pelos users :D ! LOL
mas que bela ideia :) looooooooooooooooooooooooooool
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL, -RJ- isso até poderia ser feito, mas o +T nunca seria vendido, é algo do estilo "Herança".

Poderia passar para outras mãos, mas apenas com seguimento. Pois esta comunidade nunca foi feita para obter dinheiro, e aí prova-se da maneira que não existe publicidades para ganhar dinheiro aqui.

Existe a dos utilizadores, para subirem nos Ranks e se darem a conhecer, apenas.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois de termos feito a limpeza a lista de membros a quando da conversão para o SMF voltamos aos 2000 membros!

 :+trafego: :dance: