← Conversa Geral

Algo nunca visto!

Lida 7712 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje, dia 20 de Janeiro foi batido o nosso recorde de utilizadores online ao mesmo tempo. O recorde já vai em 170 e a subir.

Posso também dizer que numa breve estatística, cerca de 78 membros e visitantes (incluindo nos 170 utilizadores), estão a ver o tópico da venda do chupa-mos.com.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um bom site a venda num bom forum!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cito, que o tópico é "Algo nunca visto", completando, Algo nunca visto no mais-tráfego!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É normal, estamos em crescimento e a crescer de forma sustentada! :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Epha, isso é bom sinal! Afinal nem tudo é mau...

Só para completar que a meio do mês, muito antes da criação desse tópico já tínhamos batido todos os recordes e estatísticas anteriores!
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o recorde ficou nos 183
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

 :disco:  :+trafego:

Vamos ver se ninguém vem aqui dizer, que foram bots... ou alteração propositada das estatísticas. :respeito:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É normal, estamos em crescimento e a crescer de forma sustentada! :+trafego:

Loooolllllllllll


Sempre o mesmo génio das internets!  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já estava com saudades deste teus posts multani!

PS: Já mexias nessa assinatura!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É normal, estamos em crescimento e a crescer de forma sustentada! :+trafego:

Loooolllllllllll


Sempre o mesmo génio das internets!  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Olha o génio das estatísticas! :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Qual é o recorde de utlizadores do teu fórum de webmasters? :superlolada:
Offline

CtRL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :+trafego:
nice!

Acredito que o tópico da venda tenha contribuído (até para publicidade ao próprio +trafego).
Eu nao ando muito por dentro dos negócios da web, mas acredito que a acontecer a venda a 25000€, será uma das maiores (maior?) de sempre na Internet em Portugal, por um site "único".
È uma boa comunidade, e disseram umas boas verdades no tópico da venda...  :superlol:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns, pessoal!  :+trafego:

O tópico da venda também ajudou... e muito!  :superlol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É normal, estamos em crescimento e a crescer de forma sustentada! :+trafego:

Loooolllllllllll


Sempre o mesmo génio das internets!  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Olha o génio das estatísticas! :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Qual é o recorde de utlizadores do teu fórum de webmasters? :superlolada:


A parte curiosa sobre ti é que não és burro de todo, é um mistério porque é que postas como se fosses.

O "meu fórum de webmasters" foi um projecto que não foi só meu e que já abandonei há muito, no dia em que eu achasse que me interessava bater records era só colocar um tópico no SNB a dizer que o fórum estava à venda com um link para esse fórum e pum fazia-se o chocapic.

É tão óbvio, tão básico, tão simples, mas tu precisas que te expliquem o que se passou.

"É normal, estamos em crescimento e a crescer de forma sustentada!"
 
:superlol:

Que alarvidade.

O engraçado é que o +t até está a crescer de forma sustentada. Agora aproveitar uma invasão de chupistas para tentar fazer passar uma coisa pela outra é chamar estupidos a todos os webmaster que te vão ler, e isso é uma coisa que eu nunca vou compreender na tua pessoa. É que parece que o fazes com gosto!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E já agora, podem agradecer a mim, o tópico no chupa foi um copy/paste que fizeram de um tópico meu no SNB.

E tu Marko, também moves multidões? :rebola-teparaaiarirfeitoparvo:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Multani eu sei que tu só lês o que te interessa ler e que interpretas tudo da maneira que queres, principalmente o que eu escrevo!

Eu já tinha decidido e não vou voltar atrás na minha decisão, não quero nem vou ter mais "discussões" contigo, apesar de as nossas discussões também serem boas para animar o +Tráfego e havia muita gente a sentir falta.

Temos muitas opiniões diferentes e até divergentes em bastantes aspectos mas isso não faz, ao contrário do que pensas, que tenha um ódio de estimação por ti.

Isto tudo para dizer duas coisas e acabar com esta "nossa situação", eu admiro o teu trabalho, na minha opinião não usaste o melhor caminho para obter o sucesso mas obtiveste e agora que já estas a ir por caminhos que eu considero mais correctos só tenho de te dar os parabéns e desejar-te bastante sorte, outra coisa, eu conheço o teu trabalho tu não conheces o meu.

Agora respondendo às tuas questões:

Epha, isso é bom sinal! Afinal nem tudo é mau...

Só para completar que a meio do mês, muito antes da criação desse tópico já tínhamos batido todos os recordes e estatísticas anteriores!

Já há uns dias na sala de moderação e como o exit refere aqui muito bem, tinhamos dado conta do crescimento sustentado do +tráfego e esse crescimento não se ficou a dever a este tópico e tenho a certeza que tu percebeste o que quis dizer com o crescimento sustentado.

Em relação a mover multidões, movo, mas como disse anteriormente não faço "show-off".