← Websites

Site para venda

Lida 5212 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.
Tenho andado um pouco desaparecido em combate, mas tenho andado demasiado ocupado.

De momento estou seriamente a pensar vender um dos meus sites. O ptbloggers.

O site nao tem updates desde fins de Janeiro se bem me lembro.
O site ainda e um decente PR 4 que pode crescer.
Se bem me lembro em 1 ano fiz cerca de $250 com este site (sim sim nao e nenhuma riqueza) mas isto tambem devido ao tempo nao pode investir mais no site.

Eu acredito que o site tem potencial.

O site foi tudo feito a mao desde o codigo ao design.

Sinceramente nao vou perder muito tempo a publicitar a venda acho que as pessoas desde forum sabem analisar um site e ver o valor que tem.

Quem estiver interessado enviem me um mp com perguntas ou o valor que estao disponiveis a oferecer.

Eu tenho um valor em mente se ninguem alcancar esse valor simplesmente nao vendo e volto a apostar no site.

Obrigado a todos.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu começo, dou-te 200 euros por ele, o mesmo que ganhaste num ano em que até te dedicaste a ele.

Só preciso de ver o painel de admin.

Pago por transferência bancária, paypal ou epassporte.

Temos negócio?  8)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelo o interesse, e obrigado pela a oferta Multani.
Recebi varias mensagens e em vez de responder a cada um quase as mesmas perguntas e prefiro responder aqui no post.

1 - O site dizes que foi todo feito por ti. Dispôe de algum backoffice e automação é tem que ser actualizado "à mão"?

Sim existe um control panel tambem criado a mão por mim.
Editar Blogs
Aprovar Blogs
Categorias

2 - Qual é a média de visitantes e tráfego actual? (gráficos ou link para ver era util)

Ok gráficos das varias stats do site
Visitas únicas 2007
Visitas únicas 2006
Page Views 2007
Page Views 2006


3 - O site está feito em que linguagem? Base de Dados? OS? etc...

O site foi feito com Classic ASP e a base de dados e MSSQL, Windows devido a base de dados.

4 - Existe algum rss implementado no software? Ou seja, a possibilidade de agregar feeds dos fários blogs registados e mostrar os respectivos numa página...

Comecei a fazer um a uns tempos atrás mas esta incompleto mas posso dar o código.

5 - Têm sido adicionados muitos blogs?

Em media são adicionados cerca de 5 a 10 blogs por dia o que perdes cerca de 30 minutos.
Como disso não tenho tido tempo para o site e desde fins de Janeiro que não adiciono blogs, estão uns quantos para adicionar.

6 - Actualmente o Top Blogs não está a funcionar... mas esse sistema está criado e preparado a ser utilizado?

Deve ter uns erros sinceramente não tive / tenho tempo para verificar o que se passa.



Atenção eu tenho mais domains do site em que nem vi as stats e que acho que devem ter em consideração a oferta.

www.ptbloggers.net
www.ptblogger.com

Obrigado a todos.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já agora acrescento estas perguntas:

- Onde está alojado e quanto pagas, pode continuar no mesmo sitio?

- A minha oferta está perto do que esperavas? Tens melhores?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"

- Onde está alojado e quanto pagas, pode continuar no mesmo sitio?


Esta alojado em www.1and1.co.uk o pacote e Microsoft 1&1 Business Pro e pago £20 por mes.
Se pode continuar no mesmo sitio em principio sim, senao posso alojar noutra maquina.
Em principio eu vou mudar de host para uma rack privada em que vou pagar £100 por mês isto devido a eu ir lançar novos sites de e-commerce.
Mesmo que eu cancele o meu corrente host nao me importo de transferir o ptbloggers para la.

Claro que se eu ficar com o host esta sujeito a um pagamento por mes.


Citação de: "Multani"

- A minha oferta está perto do que esperavas? Tens melhores?

[/quote]

Tenho mais duas ofertas interessantes.
Uma e eu não vender e uma pessoa fica a tomar conta do site e eu fico com 75% dos lucros e o restante vai para a tal pessoa.

A outra sinceramente e só pelos dominios e ofereceu 150 dolares, não me perguntes o porque.

Se a tua oferta está perto do que eu esperava.
Epa e difícil eu explicar a situação eu no ponto de vista do comprador acredito muito que a tua oferta seja razoável, mas o problema e que eu não sou o comprador  sou o vendedor e este site tem uma ligação especial, foi um dos primeiros sites que eu lancei, perdi bastante tempo nele e como podes ver ate Janeiro dediquei me em arranjar links, o aspecto gráfico foi todo trabalhado ao detalhe, os icons são únicos o que podes imaginar o tempo que demorou.

Multani espero que compreendas tu podes dizer "o site não vale mais que X" e eu sou o próprio a dizer "ok eu acredito e tens razão, mas por esse valor prefiro não o vender".

Obrigado.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, so para afirmar devido a ofertas que realmente me fizessem pensar, decidi aceitar a oferta do MarKo.

Obrigado a todos e obrigado Multani.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Jota"
Boas, so para afirmar devido a ofertas que realmente me fizessem pensar, decidi aceitar a oferta do MarKo.

Obrigado a todos e obrigado Multani.


Pensava que ias dizer quando tivesses ofertas melhores para poder dar mais, mas tu é que sabes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É bom existir tópicos destes (parabéns já agora)! Mas, para tal tem de existir algumas regras, tal como nas grandes comunidades, onde este tipo de negócio se faz todos os dias, vou tentar elaborar um tópico elucidativo para que no futuro o negócio corra bem e seja justo para todos os interessados!

Como não é muito natural existirem estes fantásticos tópicos por aqui é natural que as pessoas não estejam habituadas a melhor maneira de fazer isto!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes dizer por quanto foi vendido?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Como o exit disse e raro existir tópicos deste tipo, e se calhar ate fiz as coisas erradas.
Também pensei que a tua proposta fosse o valor que estavas disponível a dar, não vi como leilão.
Sinceramente não esperava/espero que subisses a oferta.

Por isso quero publicamente pedir as minhas desculpas ao Multani.

E agora estou entre a espada e a parede por um lado ja aceitei o negocio com o Marko e sentia me mal voltar atrás, por outro acho que não foi justo com o Multani.

Por isso a promessa que posso fazer e quando vender outro site o Multani tem a ultima palavra e estarás sempre informado das ofertas que estão a dar.

Espero que compreendas e mais uma fez publicamente peco desculpa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jota, pois deu para perceber a situação! Tentei fazer um tópico elucidativo de como se deve proceder para que estas situações não aconteçam...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6058
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Jota"
Boas a todos.

Como o exit disse e raro existir tópicos deste tipo, e se calhar ate fiz as coisas erradas.
Também pensei que a tua proposta fosse o valor que estavas disponível a dar, não vi como leilão.
Sinceramente não esperava/espero que subisses a oferta.

Por isso quero publicamente pedir as minhas desculpas ao Multani.

E agora estou entre a espada e a parede por um lado ja aceitei o negocio com o Marko e sentia me mal voltar atrás, por outro acho que não foi justo com o Multani.

Por isso a promessa que posso fazer e quando vender outro site o Multani tem a ultima palavra e estarás sempre informado das ofertas que estão a dar.

Espero que compreendas e mais uma fez publicamente peco desculpa.


Desculpas aceites, aliás nem era preciso.

Eu compreendo perfeitamente a tua posição, deste a tua palavra e não queres voltar atrás. Comigo não tinhas compromisso nenhum e até podes decidir vender mais barato a outra pessoa só porque sim  :D

Só foi pena não teres percebido que aquilo era só uma primeira oferta para o tópico arrancar com um valor interessante e não receberes propostas abaixo daquilo, não seria necessáriamente a minha última oferta  :wink:

O importante é que fizeste negócio, se calhar podias ter feito melhor, se calhar não, nunca vamos saber  :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exit vou ver esse topic e comento la.

Obrigado Multani por compreenderes e fica a promessa no proximo site que vender serei o primeiro a informar-te.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Jota"
Exit vou ver esse topic e comento la.

Obrigado Multani por compreenderes e fica a promessa no proximo site que vender serei o primeiro a informar-te.


Epah mas não comeces a vender tudo, fica com alguns para ti  :D