← Afiliados

Ligar o computador, e ganhar dinheiro? Porque não?

Lida 24345 vezes

Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Dinheiro facil so de ligar o computador... Quanto melhor o computador, maior o potencial de lucro.

Tenho andado a pesquisar este site, e finalmente decidi experimentar, simplesmente pagam-te por unidades de processamento que partilhas na rede, e a verdade e que e simples e facil de usar, e resulta.
Tudo o que e preciso e um computador e internet.

O programa e simples, e corre automaticamente no startup, e sempre que esta ligado, estas a ganhar dinheiro. Ora seja, ganhar dinheiro so por ligar o computador.

Ganhas $1.00 por dia por usar o computador, por thread. Começas com 1 thread, e se quiseres investir ou usar o dinheiro que vais ganhando em mais threads, adicionas mais lucro. O potencial da tua maquina decide.
Se referires alguem, ganhas 20%, e em segundo nivel ganhas 10%.

Para fazer um deposito para a tua conta do dinheiro que ganhaste e simples, ou por conta bancaria, ou por sites ao estilo Paypall

Se decidires juntar-te, segue o link abaixo:

EDITADO, LER REGRAS

Quando te registares, por favor usa o meu link para o fazer, ja que me estas a ajudar, como eu estou a tentar ajudar-te a ganhar um extra ao fim do mes.

E todos sabemos como as coisas estao dificeis, qualquer extra e bem vindo.

Qualquer duvida, mensagem para o forum ou no post, ou por Email para Luis.maia.sousa@gmail.com.


Obrigado
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há nada para eliminar todos os novos tópicos com as palavras "ligar o computador", "ganhar dinheiro com o CPU", e, principalmente coingeneration?

Estes tópicos já enervam...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A EDP agradece!  :superlol:
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

E que tal, ires trabalhar a sério?
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

E simples marketing multi-nivel, e nao vejo porque e que e assim tao mau. Se ao fim de um ano fizeres 100€ porque tiveste o computador ligado a fazer outras coisas, entao o que e que perdeste mesmo??

A internet ja tens, a eletricidade o computador ja esta a gastar, e para quem tenta este tipo de negocio, tens muito trabalho pela frente, nao e nada de facil.

Para alem de que se pensares nas capacidades de processamento que estas a disponibilizar para pesquisa, para estudos medicos, entre outros, e infindavel e infinita. Se o mundo todo fizesse o mesmo, se junta-se para ajudar, se calhar estavamos num local bem melhor.

Eu sei que para ganhar um ordenado, e complicado, e muitas vezes cansativo, mas a verdade e que para uns extras ajuda, e nao tens de fazer nada de mais, sao 2 mins da tua vida, para estares sempre a ganhar.

Com a crise que anda por ai, porque e que as pessoas sao tao cepticas???

E se perguntas sobre trabalho, eu trabalho, sou rececionista em londres, num hotel de 5*, e como em portugal, e impossivel ter uma sustentabilidade que de para ver alguma coisa, e assim o mundo da hotelaria, infelizmente.

Isto nao passa de um hobby nas folgas, que as vezes me gasta tantas horas como o proprio trabalho que tenho.

Nao passa de marketing, e a pessoas em empresas a ganhar dinheiro porque sao boas a faze-lo, eu so estou a aprender por mim proprio.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

1$ dia ... 0,75 € né ? LOL , não paga o desgaste do pc  :superlol:
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

1$ dia ... 0,75 € né ? LOL , não paga o desgaste do pc  :superlol:

Porque e que se tem de pensar como forma de rendimento?? E um extra enquanto estas a trabalhar com o computador, nada mais.

Ate os meus pais tem o programa ligado quando estao a correr o computador, nao perdes nada de nada, e cerca de 3% de processamento que gasta, ora seja o desgaste e praticamente nulo, e se forem como eu, muito antes do computador estar desgastado, ja estao a trocar por outro.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E simples marketing multi-nivel, e nao vejo porque e que e assim tao mau. Se ao fim de um ano fizeres 100€ porque tiveste o computador ligado a fazer outras coisas, entao o que e que perdeste mesmo??
Ao menos o Adfly paga a horas  :lol:
Jovem, vai procurar um trabalho honesto ... no final do mes estao os teus pais a queixar que a conta da luz aumentou.
Vais agarrar nesses 100€ e pagar a conta?
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ao menos o Adfly paga a horas  :lol:
Jovem, vai procurar um trabalho honesto ... no final do mes estao os teus pais a queixar que a conta da luz aumentou.
Vais agarrar nesses 100€ e pagar a conta?

Ao menos le o que escrevi antes, para poderes ter uma resposta informada. O meu guru de meditaçao ja diz - "You believe in things that you have not seen and experienced. This has become the basis of all conflict ".

Eu trabalho, simplesmente com a crise e a maneira como as coisas estao, preciso de um income extra. Alias, gasto as poucas horas de tempo extra que tenho entre isto e um pouco de GW2.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se toda a gente usa-se este tipo de programas, e se referissem uns aos outros entre familia e amigos, e afins, imagina o income extra que podiam estar a ganhar?

Em tempos de crise, porque e que se fala com tanto cepticismo de coisas que nos podem ajudar a nos, o povo, a sair da crise.

E que o sistema politico nao nos vai tirar, pelo menos nao tao cedo, se nao formos nos a fazer alguma coisa por isso, quem fara?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se toda a gente usa-se este tipo de programas, e se referissem uns aos outros entre familia e amigos, e afins, imagina o income extra que podiam estar a ganhar?

Em tempos de crise, porque e que se fala com tanto cepticismo de coisas que nos podem ajudar a nos, o povo, a sair da crise.

E que o sistema politico nao nos vai tirar, pelo menos nao tao cedo, se nao formos nos a fazer alguma coisa por isso, quem fara?
se toda a gente usa-se isto a EDP ficava mais rica  :superlol: :superlol:
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tudo o que tu fazes no dia-a-dia vai fazer alguem mais rico, e esse alguem nao es tu. Vais para de viver por causa disso?

Vais parar de fazer o que gostas por causa disso?

Eu simplesmente quero uma fonte extra de income, ja que no meu ramo de trabalho infelizmente muitas vezes somos pagos a ordenado minimo, e demora anos a sequer teres algum prospecto de subir na carreira.

ja o meu guru de meditaçao diz: "Accepting the other team is most important. When acceptance is total, there is no more Opposition" - Sadhguru Jaggi Vasudev.

So nos podemos mudar o nosso destino, a nossa percepçao de ver a vida e todas as coisas nela.

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tudo o que tu fazes no dia-a-dia vai fazer alguem mais rico, e esse alguem nao es tu. Vais para de viver por causa disso?

Vais parar de fazer o que gostas por causa disso?

Eu simplesmente quero uma fonte extra de income, ja que no meu ramo de trabalho infelizmente muitas vezes somos pagos a ordenado minimo, e demora anos a sequer teres algum prospecto de subir na carreira.

ja o meu guru de meditaçao diz: "Accepting the other team is most important. When acceptance is total, there is no more Opposition" - Sadhguru Jaggi Vasudev.

So nos podemos mudar o nosso destino, a nossa percepçao de ver a vida e todas as coisas nela.


Se achas que vais mudar o teu destino a ganhar 1$ por dia... tu lá sabes.

Agarra em $$ e investe em algo forte, que de rendimentos a sério. fica a dica.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Isto leva-me a outra questão... já alguém recebeu dinheiro?
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se achas que vais mudar o teu destino a ganhar 1$ por dia... tu lá sabes.

Agarra em $$ e investe em algo forte, que de rendimentos a sério. fica a dica.

Nao percebeste o meu ponto, eu nao quero mudar a minha vida com isto, simplesmente fazer algum dinheiro, simples. Dinheiro nao muda a vida, simplesmente torna a tua passagem por aqui mais facil.

Para ganhar dinheiro a serio como tu dizes, e que nao requira nenhum investimento, tens de me dizer como, porque entao sabes algo que eu nao sei.