← Afiliados

Ligar o computador, e ganhar dinheiro? Porque não?

Lida 24375 vezes

Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ok, ja percebi que vem para aqui toda a gente falar mal, mas no fundo ninguem tem ideias melhores :(.

Falar mal e facil, mas quando as coisas estao dificeis, ajudar ninguem ajuda. Trabalho ja eu tenho, mas a ganhar um pouco de nada mais que o ordenado minimo, e complicado de sobreviver, e este trabalho ja me ocupa 12 horas por dia, por isso um part-time esta fora de questao.

Simplesmente andava a procura de uma maneira de investir dinheiro, sem ter de ser em bancos, ja que a quantidade de lucro que um banco me da e ridiculo, e nao muda nada na minha vida.

Se nao tem nada de novo a acrescentar, leiam o que esta para tras, porque ja tinha explicado isto mais que uma vez.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, ja percebi que vem para aqui toda a gente falar mal, mas no fundo ninguem tem ideias melhores :(.

Falar mal e facil, mas quando as coisas estao dificeis, ajudar ninguem ajuda. Trabalho ja eu tenho, mas a ganhar um pouco de nada mais que o ordenado minimo, e complicado de sobreviver, e este trabalho ja me ocupa 12 horas por dia, por isso um part-time esta fora de questao.

Simplesmente andava a procura de uma maneira de investir dinheiro, sem ter de ser em bancos, ja que a quantidade de lucro que um banco me da e ridiculo, e nao muda nada na minha vida.

Se nao tem nada de novo a acrescentar, leiam o que esta para tras, porque ja tinha explicado isto mais que uma vez.

Apesar de tudo há que compreender e aceitar a postura do Awaklin, até porque muitos dos que por aqui andam a comentar passaram pelo mesmo e foi assim que evoluiram até ao ponto em que estão hoje em dia.

Só é pena estares a apostar num site tão duvidoso e que eu não recomendo... não desistas de procurar outros métodos e tentar evoluir porque há muitas oportunidades online!
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu compreendo que haja muita gente que ja tenha tentado estas coisas, e que se sinta "queimado" com a experiencia, e vejo uns poucos a falar aqui que a maneiras muito melhores de fazer dinheiro online, e que o que eu estou a tentar fazer nao passa de um esquema.

A realidade e que oiço muito e vejo pouco, quase toda a gente vem aqui falar um pouco "mal" do que estou a tentar, e sinceramente deixa-me pensativo o porque de nao ajudarem logo, indicando boas experiencias, projectos lucrativos, entre outros.

Das duas uma, ou nao estao certos do que estao a fazer e se e legitimo, e nao querem partilhar, ou entao nao a mesmo maneira de fazer dinheiro na internet com minimo ou nenhum investimento, e usando unicamente bens basicos.

O que eu quero dizer e que percebo que isto que estou a tentar com a digital generation nao resulte, porque tb requer investimento, e ainda existe muita duvida a volta destes sites, mas se querem ajudar, expliquem-me maneiras de arranjar outras formas de rendimento online. Se nao tem nada para dizer em termos de ajuda, nao vale a pena virem aqui simplesmente para descreditar ou "atacar", porque isso nao ajuda ninguem, nem a voces proprios.

Obrigado a todos pela vossa atençao, mesmo sendo algo que quase ninguem acredita, sempre deu para chamar a atençao para um projecto que eu acredito que possa fazer a diferença, mas que neste caso e possivel estar a ser usado para causas negativas unica e exclusivamente pela falta de transparencia (mas com tanta falta de transparencia e falta de ajuda da vossa parte tb, nao vejo diferença).

Se quiserem ajudar e juntar-se, sigam o meu link na assinatura e inscrevam-se, estou a tentar juntar $50 antes do fim do periodo de trial para ver se posso comprar a thread por um ano.

Se tem metodos melhores, mais "legitimos" e comprovados, e queiram ajudar, a minha caixa de mensagens e este post esta sempre aberto a vossa ajuda.

Uma vez mais obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vá Awaklin, não te faças de vítima, fazer isso na internet é meter-se a jeito para ser criticado. As pessoas são livres para falar, tu tens é que tentar tirar algo útil dessas criticas para tentar melhorar.

E depois não esperes que uma pessoa qualquer chegue ao pé de ti e diga "tenho aqui a ideia do século para ganhar dinheiro e vou partilha-la contigo, mesmo que tu não perguntes". Queres ajuda, queres ideias? Abre um tópico pedindo sugestões e faz umas pesquisas no Google! Fazer o papel de um triste pobre coitado, que não tem ajuda de ninguém, é uma má tactica.

Mas tens sorte que o forum já não é tão activo como antes, senão já tinhas levado um tratamento à lá +trafego que entravas na linha. Belos tempos... :lol:

Adiante, porque é que não se deve usar serviços como estes?

1. Não sabemos para o que é usado, no entanto instalamos o programa no computador porque nos pagam uns trocos. Também alugam parte da vossa casa a um estranho só porque ele vos dá meia dúzia de dólares? E se ele usa a vossa casa para algo ilegal?

2. Parece ser um sistema ilegal, esquema de pirâmide, como aqui já alguém disse.

3. Será que compensa deixar o computador ligado? Qual é a parte do lucro que vai para a electricidade?

4. Vale a pena apostar numa coisa que pode desaparecer de um momento para o outro?

Que alternativas tens?

1. Abre um tópico aqui no Mais Tráfego e pede sugestões para ganhares dinheiro online. Novamente, não esperes que te façam um plano completo para ganhares dinheiro, pega nas ideias, procura informação sobre ela e tenta fazer alguma coisa.

2. Lê os artigos de sites como o dinheirooportunidade.com (tens lá algumas ideias práticas) e também do escoladinheiro.com.

3. Será que podes criar um blog numa área rentável (o primeiro site que recomendei fala nisto) e ganhar dinheiro com adsense ou outras plataformas de afiliados?

4. Será que podes ganhar dinheiro promovendo produtos e ganhando comissões de vendas? Se sim, será que podes vale a pena apostar no Google Adwords e no Facebook Ads?

Pronto, são 4 sugestões/coisas para pensares. Adorava que alguém me tivesse dito algo semelhante quando comecei...

E para terminar, antes de perderes tempo a fazer alguma coisa, estás disponível para trabalhar? Se sim, continua. Se não, esta área não é para ti. Aquela ideia do "trabalhar no computador é estar sentado numa cadeira e não fazer nada" é errada, não há dinheiro fácil.
Offline

kfeast 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Este é como mais um dos outros...

SCAM :)