← Domínios

Avalie os meus domínios

Lida 3986 vezes

Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

win-7.net
f1-br.com
wpthemesbr.com

eu manteria estes 3
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BlogDinheiro.com pode ter algum sucesso..
O CSS Genius pode ter muito e o DreamThemes.us também ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pc-games.ws
wpthemesbr.com
blogdinheiro.com
deskmod.net
cssgenius.us
dreamthemes.us
win-7.net

Gosto desses
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deskmod.net
win-7.net
dreamthemes.us
cssgenius.us
blogdinheiro.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Provavelmente os dois domínios que mais me agradaram na lista:

blogdinheiro.com
deskmod.net
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se fosse a ti criava alguns projectos e aplicava aos dominios.
Tens aí potencial.

Quando ja tivesses algo porreiro vendia.
É mais o menos isso que eu faço.
Isto porque sou mt preguiçoso lol

Cumps
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem, obrigado pelas opiniões!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E avançava com o win-7
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens muitos bons domínios... Isso realmente é um vicio eu tenho vários (uns 30 no momento) que por algum momento pensei em montar alguma coisa ou simplesmente achei que seria um bom nome.

Além dos já citados pela galera eu gostei também do legendas.us, pode surgi ai um "concorrente" do legendas.tv. hehehe...
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :-k
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade, torna quase um vício isso de registrar domínios. O legendas.us pode ser um concorrente, o ruim é que está complicado para os sites de legendas, a maioria estão sendo fechados pela APCM (http://www.apcm.org.br/) pois se enquadram em "pirataria".

Direcciona-te para Portugal, precisamos de um concorrente ao LegendasDivxs :lol:
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se não construires nada, então servem-te de pouco.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu tb dou por mim com uma lista próxima dos 100... e esqueço-me que os dias têm 24 horas e os anos, 365 dias... :(

A tentação é grande de não registar um domínio que nos parece interessante.

Ainda no outro dia fui a uma feira de tasquinhas e antes de sair de casa pensei:

Tasquinhas?! Mas será que o tasquinhas.com está registado? Fui ver. Não estava.

(Isto até dava para um site, "ei pá sei lá", directório de tasquinhas! Há tantas feiras de tasquinhas por esse país fora...)

PIMBA! Aí está ele a estourar mais meia dúzia de dólares (ou mais) no tasquinhas.com... Quase de certeza que não o vou desenvolver no ano que se avizinha. A ver se faço algum para o renovar.

Da tua lista,

>> muda.me (excelente "hacked domain" para uma empresa de mudanças)

>> justpsd.com (poucas letras, "tá tudo lá" para se entender do que se trata - bom site para "relacionados" com photoshop)

Ou então tenta despachá-lo à Manuela Ferreira Leite ou ao Santana Flopes. Ah! Esse não. Para ele tinha de ser o justppdpsd.com :D
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


:obrigado: :+trafego: