← AdSense

Google AdSense

Lida 963225 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao.. so por cliques... mas a ideia é boa ;) cria esse tópico...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
nao.. so por cliques...


Tens toda a razão!

Mas se as vizualizações aumentarem , os cliques também!  :mrgreen:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

porque será que tenho 2 cliques e aparece $0.00 nos ganhos?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porque as estatisticas nao sao em tempo real, e para além disso, nem todos os cliques são contados, podem ser em anuncios instituicionais (tipo unicef, etc) ou do próprio google (Curiosidades do google)
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me aconteceu um dia ter umas 800 exposições e uns 10 cliques e népias, outro dia ter 50 exposições e 1 clique e deu €€€.

Não sei bem as regras.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso realmente acontece. Além disso, o que eu noto é que nos dias de menor tráfego os cliques valem mais...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um site que ainda está em construção mas já coloquei lá o Adsense. Acham que a Google diz alguma coisa por ainda estar a acabar o site?
Já lá coloquei os botões para as outras páginas mas não coloquei as hiperligações.

O que acham?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá em princípio não, mas se estiver a dar dinheiro é melhor teres cuidado...  :D
Lembro-me que eles não deixavam registares no serviço se não tivesses uma página pronta (rejeitaram a minha quando ainda estava em contrução), mas se já estás registado com uma página acabada acho que não deves ter problema  :? Mas nunca fiando. Pode ser que alguém te saiba responder melhor.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tinhas em construção só com a página inicial ou tinhas em construção já com umas páginas online? É que eu quero colocar online com cerca de 8pág, mas só tenho 2 dessas prontas... :oops:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qual é o site?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Mas tinhas em construção só com a página inicial ou tinhas em construção já com umas páginas online? É que eu quero colocar online com cerca de 8pág, mas só tenho 2 dessas prontas... :oops:


Não me lembro, mas acho que tinha algumas secções publicadas e outras com o aviso que estava em construção.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já resolvi o problema. Obrigado pela ajuda Ricardo75.

Não há problema desde que não tenha as páginas online. Na primeira página só indico aos utilizadores que está em construção, mas não tenho links inválidos ou páginas em construção, apenas botões sem hiperligações.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "jpgmn"
Já me aconteceu um dia ter umas 800 exposições e uns 10 cliques e népias, outro dia ter 50 exposições e 1 clique e deu €€€.


Tanta exposição... Não tenho muitos cliques, a percentagem às vezes é que é alta. Se não me engano já li em qq lado que acima de 10% causa alguma estranheza. Se fosse pelo número de cliques estava descansado  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

cuidado morzaban, não podes incluir os anúncios adsesnse em páginas em contrução.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

uma duvida:

ex: tenho 3 blogs ( informatica, telemoveis e hosting)
e crio um site sobre periquitos ou cavalos por ex.
esse site tem o triplo das visualizações que os blogs, logo aumento as visualizações mas a palavra baixa de valor..certo?
ja me aconteceu algo parecido..sera k tem a ver com isso??
ou seja com + visualizações faço - $$ e com - visualizações faço + $$$..tou certo ou errado??