← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Webdesigner / developer] Ricardo Gonçalves

Lida 10098 vezes

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos, o meu nome é Ricardo Gonçalves e trabalho em regime de freelancer na área de web design / development sendo que programação é o meu ponto mais forte.

Ferramentas / Linguagens programação / Tecnologias com que trabalho:

- XHTML
- CSS
- Javascript / JQuery
- PHP / MySQL
- Adobe Photoshop

Serviços que efetuo:

- Desenho de web sites em formato .PSD (Adobe Photoshop) *
- Conversão de ficheiros .PSD (Adobe Photoshop) para XHTML **
- Instalação / configuração do CMS Wordpress
- Desenvolvimento de scripts em JQuery
- Desenvolvimento de scripts em PHP + MYSQL

* No final do projeto é enviado ao cliente o ficheiro .PSD do desenho do web site de forma organizada e o mesmo fica com todos os direitos para fazer alterações no ficheiro.

** Não aceito trabalhos de conversão de ficheiros .PSD (Adobe Photoshop) para XHTML caso o cliente não tenha as páginas já todas prontas a serem convertidas. Digo isto, porque já me fizeram uma proposta de trabalho, combinamos o preço, comecei o desenvolvimento e no final de tudo andei cerca de 2 semanas à espera que me enviassem o resto das páginas e até hoje nada.

Caso o cliente não saiba como colocar online (comprar o domínio e / ou alojamento) o seu produto também posso tratar da "burocracia" de comprar o domínio / alojamento, e obviamente os custos serão suportados pelo mesmo.

Mais informo que todos os sites que desenvolvo estão otimizados para os motores de busca (SEO), estão escritos com código 100% feito de raiz sem recorrer a programas WYSIWYG e válidos pela W3C.

Preços:

- Sob orçamento, fazem-me uma proposta e dou um valor definitivo para realizar o projeto

Modos de pagamento:

- Transferência bancária
- Dinheiro

Prefiro realizar trabalhos na área de Lisboa para conhecer o cliente e tentar perceber melhor o que ele quer. Ou senão for possível, agendar uma reunião pelo Skype com o mesmo.

Neste momento não possuo nenhum portfólio porque ando a procura de trabalhos a realizar nesta área de forma a ter um portfólio organizado e com algo de valor para poder mostrar.

Caso queiram fazer uma proposta de trabalho é favor enviar email para rjgoncalvess@gmail.com (MSN / email pessoal) com todos os detalhes do projeto.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa apresentação. :grin:
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado Eduardo e acima de tudo pelos conselhos que me deste no outro dia : )

É bom ter alguém disposto a ajudar quem sabe menos.

EDIT: Eduardo podes mover este tópico para a parte do feedback? Penso que se enquadra melhor lá. Obrigado

EDIT2: Ok, obrigado!
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É normal eu não conseguir editar o tópico Eduardo ?

Este post que fiz agora consigo, mas os outros não ..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É normal eu não conseguir editar o tópico Eduardo ?

Este post que fiz agora consigo, mas os outros não ..

Olá Ricardo,

Desde já boa apresentação.

Os tópicos e posts apenas podem ser modificados dentro de um X de tempo depois de serem inseridos.

Caso pretendas alterar, podes falar com um moderador.

Cumprimentos
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ah então é disso, obrigado ! Vou falar então com um moderador.
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Apresento-vos o meu último trabalho desenvolvido.

Não criei o logotipo porque não tinha nenhum nome de equipa definido para criar o mesmo. Talvez mais tarde o farei.

Gostaria de opiniões acerca do mesmo. Obrigado !



Para verem em tamanho real cliquem aqui -> http://i43.tinypic.com/dosar5.jpg
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a trabalhar neste momento para uma cliente que precisa de uma aplicação web para controlar as suas vendas visto que a mesma vende produtos Oriflame.

Em principio será este o estilo gráfico que irei usar.



Comentários ?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a trabalhar neste momento para uma cliente que precisa de uma aplicação web para controlar as suas vendas visto que a mesma vende produtos Oriflame.

Em principio será este o estilo gráfico que irei usar.



Comentários ?

Gosto :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya esta muito porreiro. A nível de cores não cansa a vista muito leve mesmo ;)

Reparei depois num pormenor xD Na tabela  coloca uma opção para que o utilizador possa escolher a forma como a tabela fica ordenada, se é pelo Código pela descrição, quantidade, preço etc ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou fazia antes assim



E tens de mudar a cor!!
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado aos 3. Em principio irei mudar o visual porque surgiu-me uma ideia, a ver vamos. Vou postando novidades!
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desta vez um pequeno teste, uma landing page ainda em WIP.

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bastantes melhorias comparativamente ao teu ultimo trabalho. Força. ;)
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Thanks bro !