← SEO

Conteudo duplicado em PUB

Lida 2147 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde malta, tenho um duvida que espero que me consigam esclarecer.

Então e' o seguinte, eu tenho um site XPTO, e gostava de comprar umas reviews em alguns blogs portugueses, a minha duvida e', se eu comprar uma review e for eu a escrever o texto, posso usar o mesmo texto nos blogs todos onde comprar a review ou terei que alterar o texto sempre que quero fazer comprar uma review?

Caso use sempre o mesmo texto o blog corre o risco de ter conteúdo duplicado?

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Convém mudares o sentido das frases, altera-las de alguma maneira e convém ter o título diferente. Mas não te preocupes com isso.

Se prejudicar, será o artigo, ou seja, a review no blog e apenas a indexação desse texto. Não é uma situação grave com que te devas preocupar.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Convém mudares o sentido das frases, altera-las de alguma maneira e convém ter o título diferente. Mas não te preocupes com isso.

Se prejudicar, será o artigo, ou seja, a review no blog e apenas a indexação desse texto. Não é uma situação grave com que te devas preocupar.

obrigado Nuno, e' que tinha receio de fazer alguma coisa que prejudicasse os blogs.

 :obrigado: