← Social Media

Samsung suspende vídeos de bloggers

Lida 11720 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que lol...

[youtube=570,340]YkjqDpDsdws[/youtube]

A Samsung suspendeu os vídeos com cinco bloguers de moda, em que faziam um balanço de 2012 e apresentavam os seus desejos para este ano. A informação foi confirmada ao M&P por fonte oficial da marca. Em causa estão os vídeos com Maria Guedes (do blogue Stylista), Tiago da Costa Miranda (…And This is Reality), Susana Rodrigues (The Stiletto Effect), Rodolfo Morgado (Lab Daily) e Pepa Xavier (Fashion-a-Porter) que foram mal recebidos nas redes sociais.

http://www.meiosepublicidade.pt/2013/01/samsung-suspende-videos-em-que-bloguers-de-moda-apresentavam-os-desejos-para-2013/
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E isso deveu-se ao facto de ela, neste caso, apresentar produtos da Samsung ou isso foi mesmo parceira com a marca?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


Mais uma
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E isso deveu-se ao facto de ela, neste caso, apresentar produtos da Samsung ou isso foi mesmo parceira com a marca?

Foi mesmo parceria. Mas a marca achou por bem aliar-se a pessoas que até podem ser boas nos seus blogs, mas que neste tipo de vídeos só mostram que não têm nada na cabeça...

Desejos para 2013? Poder comprar uma mala clássica preta da Channel com o meu próprio dinheiro!

Fixe lol mas não num país com 17% de desemprego, gente a passar fome, etc.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas pelo jeitinho da Filipa, acho que ela quer mesmo uma mala... lol
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não há ninguém que ofereça uma mala à miúda? :superlol:

Enfim...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
mas que neste tipo de vídeos só mostram que não têm nada na cabeça...

ainda não vi o video, mas vou ver, mas acredito que como bloggers de moda, vão pedir coisas para 2013 ligadas à moda (carteiras, sapatos), como eu pedia ligado ao tuning e tu ao wrestling...eventualmente ela acha o mesmo de nós, que não temos nada na cabeça...que cenas são essas que nós gostamos? (tuning e wrestling)

Citar
Fixe lol mas não num país com 17% de desemprego, gente a passar fome, etc.
Sim, duvido que destes 17% algum visite estes blogs, acredito mais que destes, todos vejam a casa dos segredos, e aí, o "não ter nada na cabeça" não se aplica....

Já li por alto as noticias....o problema de retirar os videos é por causa da reação das pessoas? por os bloggers pedirem coisas caras?
Os jornais, o sapo, o mais futebol...então estavam sempre a des-publicar noticias...é com cada comentário, de gente mal educada...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já vi o video e nem acho que seja assim tão mal...a tipa foi sincera, quer comprar "aquela" mala como dinheiro dela. Eventualmente está habituada a que lhe ofereçam as coisas ou a comprar com o dinheiro dos outros...

MAs agora falando a serio...não seria o desejo de muito gente para 2013? poder comprar alguma coisa superflua, com o seu dinheiro, sem recorrer a emprestimo? era sinal que as coisas corriam bem!

Mas isto descambou por ser a Samsung, se fosse apple...
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acho que correu melhor que o esperado, a samsung com isto conseguiu uma visibilidade do caraças, e não acho que isto afecte negativamente a marca
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Foi mesmo parceria. Mas a marca achou por bem aliar-se a pessoas que até podem ser boas nos seus blogs, mas que neste tipo de vídeos só mostram que não têm nada na cabeça...

Desejos para 2013? Poder comprar uma mala clássica preta da Channel com o meu próprio dinheiro!

Fixe lol mas não num país com 17% de desemprego, gente a passar fome, etc.

Não percebo porque motivo a rapariga não tem nada na cabeça por querer um bem material. Um iphone (por exemplo) também não é um bem material? Muitos aqui têm um ou até mais que um. O dinheiro de um iphone dava para pagar várias refeições a quem está a passar fome.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu nem vejo o mal do vídeo por ela querer mamala... dou mais importância a mania de superioridade que tipo leva a tipo, sei lá, tipo uma maneira de falar tipo nojenta, tipo...

Isto para divulgar a minha marca ainda se percebia, mas uma multinacional? Não sei o que tem menos conteúdo, o vídeo ou a cabeça da snob jovém que não passa duma fútil.

É tão simples tipo, quanto isto.  :superlol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A única coisa que me faz "comichão" no vídeo é a forma de ela falar, estilo "tia de cascais / snob". :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas como sabes que é futil?
o que conheces tu dela?

sabes o que disse no resto da entrevista? sabes as partes que cortaram?

Ela vai trabalhar para comprar a mala, outros ficam parados à espera do subsídio do estado...

O que gostavas em 2013?
R: gostava de ir de férias para o méxico (pode ser interpretado de várias formas, uma delas significaria que essa pessoa ia receber o subsídio de ferias em 2013, o que não vai acontecer certamente, vai ficar em casa!)

O que gostavas em 2013?
R: gostava de ir 3 dias para a fila da apple store para comprar o iphone 6. ( Isto pode significar que a netaffiliation pagava as comissões todas a esse webmaster e que ele podia comprar o prémio merecido que sonhou tantas vezes)



Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ela vai trabalhar para comprar a mala, outros ficam parados à espera do subsídio do estado...


... e ir para o Facebook reclamar do trabalho dos outros!!!


Enfim, é a mentalidade que temos!


Só me lembra isto:

Citar
Um pescador de caranguejos, quando ia à pesca tinha por hábito nunca tapar o balde em que colocava os caranguejos que ia apanhando.

Isso intrigava todas as pessoas que estavam á sua volta.·

Um belo dia alguém que o observava já algum tempo perguntou-lhe:

- Desculpe, mas explique-me porque não tapa o balde dos caranguejos? Não tem medo que eles possam escapar?

O pescador olhou para o indivíduo e muito calmamente respondeu:

- Não é preciso... Estes são caranguejos portugueses! Quando um tenta subir, os outros imediatamente o puxam para baixo!
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


Só me lembra isto:


A história dos carangueijos portugueses, não conhecia. Está demais.  :obrigado: