← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 181123 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não podes apresentar queixa contra desconhecidos e depois a policia é que vai investigar?..
Consegue-se perceber que o asturas nunca teve problemas do género.
Investigar? Eu só consegui processar uma pessoa porque dei a papinha toda ao Minestério Publico, se não, ele continuava arquivado até hoje.

@myStoned
Talvez fosse o calor do momento, mas nunca se vai atrás (pelo menos naquela altura).
Páras, ligas o 112 e pedes um carro patrulha para a tua localização, tentas falar com testemunhas e obter o maior numero de dados possiveis.
Apresentas queixa aos agentes no local com a tua informação e das testemunhas, vais com eles até à esquadra e assinas o resto da papelada.

Depois disso, vais investigar por tua conta.
Ahh e não faças como eu, veste o colete ou mamas uma multa quando o carro patrulha chegar :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aquele momento em que crias o .htaccess com as regras de rewrite e depois te lembras que estás a correr nginx #-o
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa Nuno, mas toda a consideração e credibilidade que tinhas acabou de ir por água abaixo com a apresentação desse avatar :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpa Nuno, mas toda a consideração e credibilidade que tinhas acabou de ir por água abaixo com a apresentação desse avatar :P

Ahaha, era pa não te ficares a rir no que toca a avatars parvos ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, agora já não me sinto só! :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém a pensar ir à Go Youth Conference? www.goyouthconf.com
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Now we wait... :-k
Offline

MónicaR 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Desculpem lá pessoal, mas eu queria saber como se cria novos tópicos porque eu sou nova aqui e não sei como! E quando eu ponho para criar novas mensagens aparece que não estou autorizada a mandar mensagens??? Por favor ajudem-me!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpem lá pessoal, mas eu queria saber como se cria novos tópicos porque eu sou nova aqui e não sei como! E quando eu ponho para criar novas mensagens aparece que não estou autorizada a mandar mensagens??? Por favor ajudem-me!

Bem vinda ao +t

Para enviar mensagens privadas a outros utilizadores é necessário primeiro 10 mensagens no fórum. Para criar tópicos novos, existe um botão a dizer "novo tópico" (ou "novo anúncio" se for na área do marketplace) no topo de cada categoria. Qualquer dúvida diz, podemos explicar mais detalhadamente.
Offline

MónicaR 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Obrigada :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém com as notificações do marketplace activas, e não as esteja a receber?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Namecheap atacada! Alguém com o mesmo problema?

Citar
Temporary issues with DNS System V2
 
We're experiencing a DDoS attack on our DNS system at the moment - this means that any domains that are using DNS v2 or FreeDNS nameservers may experience intermittent availability issues. You can switch to our backup DNS system V1. Please visit our Knowledgebase for more information.

We are currently in the process of mitigating the attack and are working hard to ensure a quick resolution. Please refer to our status blog for updates. We sincerely apologize for the inconvenience caused.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Alguém com as notificações do marketplace activas, e não as esteja a receber?

Nada aqui :-(
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nos videos do Youtube ... sou o unico?
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos videos do Youtube ... sou o unico?


não, tambem já me apareceu isso umas vezes