← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 181122 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno, acho que devias voltar a colocar o Feedback no perfil.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno, acho que devias voltar a colocar o Feedback no perfil.

;)

Esta informação vai estar acessível no perfil, mas ainda falta optimizar esta página que está bastante feia ainda :/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah, não tinha lido. Desculpa e obrigado. ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dude...

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como ex jogador de T~enis de Mesa adorei ver o vídeo !
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não... O que achas que está confuso? Talvez consigamos simplificar.

Boas Nuno, apenas acho que há demasiado espaço branco, e torna-se difícil distinguir os Tópicos e sub-tópicos (acho que se chamam assim) que têm mensagens novas....
No tema anterior achava muito mais simples chegar ao índice e ver quais os tópicos e sub-tópicos que normalmente frequentava que tinham mensagens novas....
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas Nuno, apenas acho que há demasiado espaço branco, e torna-se difícil distinguir os Tópicos e sub-tópicos (acho que se chamam assim) que têm mensagens novas....
No tema anterior achava muito mais simples chegar ao índice e ver quais os tópicos e sub-tópicos que normalmente frequentava que tinham mensagens novas....

Percebo o que queres dizer. Estas a falar das categorias, e neste momento não existe uma indicação se existem tópicos novos ou não nessas mesmas categorias. E isso foi mesmo propositado, porque se pensares bem é difícil ver essa informação quando tens um fórum com tantas categorias. Ela torna-se irrelevante.

O que foi feito para melhorar isso, a forma como seguimos os novos tópicos que existem nas categorias que queremos, foi o seguinte: Se reparares agora em todas as categorias ou tópicos existe um "botão" a dizer "notificar", e depois podes escolher se queres ser notificado pelo sistema de notificações, por email ou ambos. O que no fundo funciona muito melhor, pois vais ter aquele menu ali em cima, que diz "notificações" com tudo o que te interessa ver. Com esta nova opção das notificações e a opção de "tópicos por ler" não precisas de mais nada para estares a par do que se passa no forum, nem sequer precisas de fazer scroll para ver a lista de categorias.

Fica a dica. Espero que o pessoal se habitue, porque se torna muito mais simples e rápido seguir o fórum desta maneira.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nuno oky vou ver isso agora, obrigado pela atenção e preocupação em tentar perceber o que apenas eu tava para aqui a atrufiar :P
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Hoje tive o meu primeiro acidente, e tenho a certeza que vai ficar na memória. Bateram-me por trás e fugiram... Infelizmente olhei de relance e a matrícula não bate certo... O carro era um Fiat Punto amarelo, a gasolina, fárois "xenon" (azuis) e a matrícula tinha os números 77 ou 73 e a primeira letra era J.

Vou continuar à procura nos forums, PuntoGT e do género... Isto foi em Corroios/Laranjeiro. Alguma sugestão para tentar descobrir? O carro fugiu para uns bairros sociais, ainda tentei seguir mas acabei por me perder, mas amanha vou la fazer a rusga.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje tive o meu primeiro acidente, e tenho a certeza que vai ficar na memória. Bateram-me por trás e fugiram... Infelizmente olhei de relance e a matrícula não bate certo... O carro era um Fiat Punto amarelo, a gasolina, fárois "xenon" (azuis) e a matrícula tinha os números 77 ou 73 e a primeira letra era J.

Vou continuar à procura nos forums, PuntoGT e do género... Isto foi em Corroios/Laranjeiro. Alguma sugestão para tentar descobrir? O carro fugiu para uns bairros sociais, ainda tentei seguir mas acabei por me perder, mas amanha vou la fazer a rusga.

Antes de mais nada. Já apresentaste queixa?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas Rogério, não como não tinha a matricula não pude fazer... pelo menos foi o que me disseram, mas eles não souberam explicar nada!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acho que encontrei o carro! Umas boas horas à procura no Google Maps e em princípio acho que dei com ele!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas Rogério, não como não tinha a matricula não pude fazer... pelo menos foi o que me disseram, mas eles não souberam explicar nada!

Acho que podes apresentar dando apenas alguns dados do carro, pelo menos da experiência que tenho. Mas posso estar enganado.

Acho que encontrei o carro! Umas boas horas à procura no Google Maps e em princípio acho que dei com ele!

O problema agora é que as matrículas estão tapadas no Google Maps :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes apresentar queixa contra desconhecidos e depois a policia é que vai investigar?..