← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic de Carros e Motos

Lida 35056 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Espero não estar a intrometer-me aqui no fórum com isto, mas se existe o off-topic de futebol, também tem de existir de carros, nem todos gostam de futebol e quase de certeza que aqui no fórum existe MUITOS apaixonados por automóveis. Por isso aqui fica! :D

Se algum administrador não achar correto a ser eu a criar o tópico, apaguem e algum moderador que o faça então sff. :)

Força com as vossas conversas sobre automóveis no geral! :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já agora adiciona ai bicicletas :D
Deixei uma BH em Portugal não tenho aqui fotos, no Brasil ando com esta faz uns dias:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vais ser roubado! :lol:

Isso pode ser considerado moto. :P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se alguém quiser vender uma Yamaha... Ando à procura de uma!

Posso ver propostas de Viragos ou Dragstar. :D
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem sabe onde posso ver a legislação do aumento de potência dos carros?

Ou seja, se aumentar os cavalos de um carro, tenho de legalizar o mesmo certo?

Já agora, a alteração de cor do carro, basta fazer essa alteração posteriormente no livrete?

Comprei recentemente um Seat Ibiza 1.2 de 70CV e queria fazer-lhe umas alterações mas não sei como proceder.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se alguém quiser vender uma Yamaha... Ando à procura de uma!

Posso ver propostas de Viragos ou Dragstar. :D

Tenho uma Virago 535, quero fazer um upgrade para uma vmax, interessa?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma Virago 535, quero fazer um upgrade para uma vmax, interessa?
Estava mais inclinado para o outro modelo. Já agora, de onde és?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem sabe onde posso ver a legislação do aumento de potência dos carros?

Ou seja, se aumentar os cavalos de um carro, tenho de legalizar o mesmo certo?

Já agora, a alteração de cor do carro, basta fazer essa alteração posteriormente no livrete?

Comprei recentemente um Seat Ibiza 1.2 de 70CV e queria fazer-lhe umas alterações mas não sei como proceder.

Depende do tipo de alteração..penso que se deixares o motor base e alterares por exemplo turbo, fizeres uma reprogramação de centralina, alterares filtro de admissão de ar, etc, não é necessário averbar nada no livrete. Agora se tens um motor de 70cv, tirares e meteres o de um cupra provavelmente tens que alterar (isto é um exemplo, nem sei se dá para meter o motor do cupra dessa forma)

A alteração de cor é so alterar no livrete, custa +/- 40€ ou 60€ dependente do sitio onde fazes essa alteração.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Quem sabe onde posso ver a legislação do aumento de potência dos carros?

Ou seja, se aumentar os cavalos de um carro, tenho de legalizar o mesmo certo?

Já agora, a alteração de cor do carro, basta fazer essa alteração posteriormente no livrete?

Comprei recentemente um Seat Ibiza 1.2 de 70CV e queria fazer-lhe umas alterações mas não sei como proceder.

aqui por ex: http://www.tuning.online.pt/forum/geral-tuning-f10.html
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por falar em carros, ontem realizou-se o 1º Meeting, Picnic & Tuning no parque de São Pedro de Avioso na Maia. A organização foi dividida entre o meu site e o xtremetuning.org. Foi um encontro impecável, podem ver as fotos aqui: http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/meeting-picnic-tuning/

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um dia a não esquecer! Brevemente há mais e melhor! :D

http://facebook.com/media/set/?set=a.10201920108266609
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava mais inclinado para o outro modelo. Já agora, de onde és?

Sou da zona do Porto, se quiseres dar uma volta diz para testares e veres se gostas. O objectivo era construir uma bobber, mas deixei o projecto a meio :P Se vou investir mais vale investir em algo um pouco mais potente.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, eu procura uma moto-quatro ou um kart-cross barato na zona do Porto, não precisa de estar legalizada ou com documentos, quero algo mesmo barato. Para o que é... hehe ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

The Lucky One!

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

este video foi filmado no AIA em Portimão.