← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1373222 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se esperares até Setembro/Outubro deves ter o iPhone 5S ou 6..
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :offtopic:

Não estou a receber outra vez p.m. no mail  :-k

Não sei se sou só eu ... :-?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu tambem nao estou...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

on it...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou quase quase para comprar um Galaxy S4. Alguém com alguma recomendação/sugestão antes de o fazer? Alternativa, esperar por novidades, enfim...

Eu esperava até Outubro pelo iPhone 5S ou então se quiseres comprar já eu optava pelo HTC One em vez do S4.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Compra o Nexus 4!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se querem um iPhone, esperem pelo 6. As versões "S" normalmente são apenas uma versão melhorada da versão anterior, não trazem grandes novidades. :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se querem um iPhone, esperem pelo 6. As versões "S" normalmente são apenas uma versão melhorada da versão anterior, não trazem grandes novidades. :)
Tive de trocar o 4 pelo 4S porque já não aguentava com a lentidão. É uma diferença bem notória. Se continuarem com o tamanho desproporcional do 5 continuo a optar pelo 4S.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente vou para o S4. O iPhone não me parece "grande" alternativa se formos a comparar várias características (resolução, processador, dimensão do ecrã, etc), e o 5S ou 6 também não me parece que vá trazer muitas novidades...

Está decidido lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

S4 claro!

Só aquela qualidade do ecrã vale pelo dinheiro! Já para não falar na camera! No 4G! Na velocidade! Tudo! :D

Tenho um e não vejo melhor que esse, próximo está talvez o novo HTC.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém já tinha visto algo do género?

http://whois.domaintools.com/bolivia.gob.bo

Vejam a data de expiração.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém aqui tem banco pela net BES?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém já tinha visto algo do género?

http://whois.domaintools.com/bolivia.gob.bo

Vejam a data de expiração.

Registo vitalício?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Comprei um SO pensando que era Original e acabei por receber um pirata #-o
O que posso fazer agora? O gajo não me quer devolver o dinheiro...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprei um SO pensando que era Original e acabei por receber um pirata #-o
O que posso fazer agora? O gajo não me quer devolver o dinheiro...
Compraste onde? Novo ou usado? Particular ou empresa?