← Domínios

Dominio .eu ou .org?

Lida 1561 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero registar domínio (principalmente) para o mercado brasileiro, tenho que escolher .org ou .eu, os outros estão ocupados.
Acho que o org. será o mais indicado, também concordam?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.eu é para a União Europeia. Se o mercado é o brasileiro não faz muito sentido usares o .eu, digo eu. O .org já é internacional.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso sem duvida .org
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois lá terá que ser, tenho pena porque a extensão "eu" faz uma combinação (trocadilho) muito engraçada com a keyword.

Além disso é para o mercado adulto e, por norma não gosto de usar .org para este mercado. Mas parece que não tenho alternativa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vi como o Google trata os .eu no Webmaster Tools no entanto os brazucas nem devem conhecer o .eu
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No top 500 do alexa para o Brasil, existe pelo menos um .eu: torrentz.eu :)