← WordPress

[Plugin] Problemas com o linkwithin

Lida 4130 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comecei a usar o plugin LinkWithin no meu blog. Acho-o bastante útil e já me está a compensar na taxa de retorno do blog!

Mas não entendo muito bem o seu funcionamento!  :-?

Que imagem é que ele selecciona para ser exibida junto ao título do artigo?

São raros os artigos do meu blog em que o LinkWithin mostra imagens. Na maioria apenas mostra o título.

Todos os meus artigos têm pelo menos uma imagem!!! E mesmo nos artigos em que esse plugin mostra uma imagem, não escolhe a imagem principal, mas sim uma que está lá para o meio do artigo!

Alguém me pode dar umas dicas sobre como resolver isto, ou pelo menos ajudar-me a compreender porque o linkwithin funciona deste modo?

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nas FAQs deles tens isto:

Citar
Why does the widget sometimes show text links instead of images?
The widget shows text links when most of the recommended posts in the widget do not have an image.

Mas de certeza que também deve haver gestão de tráfego por parte deles, porque eu também tenho imagens em praticamente todos os posts e às vezes não aparecem.

De qualquer forma estou a pensar em despachar o plugin, não só por isso, mas por causa dos links criados e por não dar para mexer no seu layout. Pelo menos vou testar outras coisas, ainda que este seja eficiente, disso não há dúvidas.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nas FAQs deles tens isto:

Mas de certeza que também deve haver gestão de tráfego por parte deles, porque eu também tenho imagens em praticamente todos os posts e às vezes não aparecem.

De qualquer forma estou a pensar em despachar o plugin, não só por isso, mas por causa dos links criados e por não dar para mexer no seu layout. Pelo menos vou testar outras coisas, ainda que este seja eficiente, disso não há dúvidas.

O plugin é bom, mas consegue-se o mesmo resultado sem necessitar de plugin e de uma forma igualmente eficaz. Já o experimentei e cheguei à conclusão de que não vale a pena.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou tentar encontrar então uma alternativa a esse plugin mas que surta o mesmo efeito.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou tentar encontrar então uma alternativa a esse plugin mas que surta o mesmo efeito.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19863.msg240414#msg240414 ;)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19863.msg240414#msg240414 ;)

 :obrigado:

Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo DicasWP! Gostei e vou explorar bem o teu site!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:obrigado:

Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo DicasWP! Gostei e vou explorar bem o teu site!
Obrigado! :)