← Web Marketing e SEO

Pessoa para pesquisar e catalogar sites

Lida 3022 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou sempre a procurar sites no sentido de comprar publicidade e gostava de saber se ah alguém disponível para pesquisar, eu digo os requisitos do site, vocês pesquisam e colocam tudo num excel, eu quero é contactar um bom nº de webmasters rapidamente.

Quem estiver interessado envie por pm o preço que pretende por x numero de sites encontrados.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Encontrado.

 :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta é uma das minhas sugestões antigas para o +trafego, cada um podia catalogar os seus sites, com os detalhes de pub, etc e depois poderiamos pesquisar nos sites de todos...era um principio...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta é uma das minhas sugestões antigas para o +trafego, cada um podia catalogar os seus sites, com os detalhes de pub, etc e depois poderiamos pesquisar nos sites de todos...era um principio...

Há por aí um projeto de um membro do +T onde se submetia o website, espaços publicitários disponíveis so on and so forth. Não me recordo sinceramente é do nome e nem do membro que o criou.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

esta é uma das minhas sugestões antigas para o +trafego, cada um podia catalogar os seus sites, com os detalhes de pub, etc e depois poderiamos pesquisar nos sites de todos...era um principio...

Já esteve mais longe...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

esta é uma das minhas sugestões antigas para o +trafego, cada um podia catalogar os seus sites, com os detalhes de pub, etc e depois poderiamos pesquisar nos sites de todos...era um principio...

Exactamente, era excelente...

Há por aí um projeto de um membro do +T onde se submetia o website, espaços publicitários disponíveis so on and so forth. Não me recordo sinceramente é do nome e nem do membro que o criou.

Já estou a pensar ah bastante tempo criar algo do género mas era para uso próprio, se te lembrares desse projecto coloca aqui o link...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.sitepublicidade.com/

Mas parece-me que está em stand-by.