← Social Media

Duplicar fãs

Lida 2490 vezes

Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá,

Que estratégias conhecem para duplicar os fãs nas páginas?
Pedir aos fãs para convidar os amigos?
Algum passatempo?

O que sugerem, que esteja dentro das regras das páginas.

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Fazer com que as pessoas partilhem as publicações, claro que isto depende do tema da página.
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim, compreendo.
Tenho uma página que tem poucos gostos e muitas partilhas e outra muitos gostos e poucas partilhas e cresce pouco..

Será que posso colocar um texto a dizer para convidarem as amigas ou para partilharem as imagens?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, compreendo.
Tenho uma página que tem poucos gostos e muitas partilhas e outra muitos gostos e poucas partilhas e cresce pouco..

Será que posso colocar um texto a dizer para convidarem as amigas ou para partilharem as imagens?

Duvido que funcione, tens que fazer algo para cativar o público, e não ''obrigá-los'' a partilharem...
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Hoje vi uma página que dizia que quem convidasse 50 amigos entrava no sorteio de um produto e vi muitas pessoas a aderir, só não sei se isso é permitido.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Hoje vi uma página que dizia que quem convidasse 50 amigos entrava no sorteio de um produto e vi muitas pessoas a aderir, só não sei se isso é permitido.

Eu penso que sim, mas convém o concurso ou o sorteio ser mesmo verdadeiro, se não esses likes que ganhas é apenas número.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não não é permitido.
A melhor forma de aumentar os fãs é publicidade externa a página.
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu já paguei em páginas 300k+ para postarem divulgação/publicidade e resultou.
Desde que a tua página e a página onde publicitas sejam do mesmo nicho.

Outra coisa que podes usar é o Facebook Ads, porém em páginas com poucos fãs o impacto pode não ser muito. Nada como testar ;)
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim mas divulgar uma página de 100 mil numa de 500 mil quando muito pode trazer 3 ou 4 mil gostos.
E usar facebook ads para ter 100 mil fãs não se faz com menos de 3/4 mil eur.

Se todos os fãs convidassem um amigo é que era :superlol: