← Projectos

Promoção do site Publiscal! de www.acweb.biz

Lida 8536 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tens aqui uma prova das que não podem, seja com flash...ou  qualquer tipo de linguagem "gráfica", sem qualquer txt.
cumprimentos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Estes sites é que são bons em termos de SEO  :grin:
Para se criar uma coisa do género é necessário á entrada do site dar a escolher ao visitante se pretende ver a página em flash ou html . Avisar que o site em flash consome mais recursos do PC .
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para todos os efeitos o que eu faço é investir em 3D ou seja nada para cegos!
Depois as velocidades para quem não navega com 8 janelas abertas funciona
depois o site que estou a promover é o publiscal que demora apenas 5 segs a entrar e não o acwebd que ira ser mudado para html + css pra cegos que tambem domino!
mas gosto de investir na imagem de empresas com flash! e se isso ocupa entre 100 a 20 megas de RAM epa (no futuro iremos ter 6 a 8 Gigas de RAM por isso)
dizem da minha falta de humildade mas so vejo é criticas destrutivas nem um a dizer que a animação publiscal feita em 2 dias estava bem conseguida!
Quem é que com falta de humildade anda a deitar a baixo!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para todos os efeitos o que eu faço é investir em 3D ou seja nada para cegos!
Depois as velocidades para quem não navega com 8 janelas abertas funciona
depois o site que estou a promover é o publiscal que demora apenas 5 segs a entrar e não o acwebd que ira ser mudado para html + css pra cegos que tambem domino!
mas gosto de investir na imagem de empresas com flash! e se isso ocupa entre 100 a 20 megas de RAM epa (no futuro iremos ter 6 a 8 Gigas de RAM por isso)
dizem da minha falta de humildade mas so vejo é criticas destrutivas nem um a dizer que a animação publiscal feita em 2 dias estava bem conseguida!
Quem é que com falta de humildade anda a deitar a baixo!


Desculpa/Desculpe lá, mas estás a discriminar desde então quem é cego. Digámos assim, eu faço um site para uma empresa em FLASH e um CEGO já mais se pode informar/comprar/etc desses serviços? É assim a tua/sua política? Se é assim, hum....

Sim, ninguém disse que estava bem conseguido a nível gráfico talvez seja porque se calhar ninguém se deu ao trabalho de fazer o "loading" do site.

Nota: Eu poucas vezes digo o que está bom, pois o que interessa nestes casos não é o que está bom, pois o que está bom não é preciso fazer muito mais, mas sim o que está mal, que esse merece maior atenção.

Cumprimentos.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa então o que temos de verificar é se sites em flash (estes não direcionados para cegos (a não ser com musica que podem dar sugestões de como deveria ficar)) possam ser vistos numa base que este tipo de animações em flash ocupa cerca de 3Megas de avi! ou seja a 300kbytes por segundo demora cerca de 10 segundos a entrar
Assim sendo as pessoas que o viram digam o que acham do site e não da banda que ocupa!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu vi, se realmente foi todo feito por ti não está mau... O único problema é os cerca de 35 segundos a abrir... ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste computador, que não é o meu, o flash dá bastante lento, mas ... penso que as sombras não estão muito bem.. (a sombra dos parapeitos da janelas com o "banner" do publiscal). Assim como a diferença de claridade entre os prédios da esquerda e o da direita.

Quanto ao resto parece-me bem

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa se dizes que são 35 segundos a abrir tenho de verificar quais são as bandas de internet ai por santarem
256 kbits/seg (aqui em lisboa anda tudo ja com 8megabits por segundo mas assim sendo tenho de ver)!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu abre rapido.  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

epa se dizes que são 35 segundos a abrir tenho de verificar quais são as bandas de internet ai por santarem
256 kbits/seg (aqui em lisboa anda tudo ja com 8megabits por segundo mas assim sendo tenho de ver)!

São 35 segundos a abrir aqui no porto, tenho 20 mbs clix... No pc do meu primo que é 8 mbs clix também é igualmente lento...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa se dizes que são 35 segundos a abrir tenho de verificar quais são as bandas de internet ai por santarem
256 kbits/seg (aqui em lisboa anda tudo ja com 8megabits por segundo mas assim sendo tenho de ver)!

Não é isso... xDDD
Este pc deve ter algo contra o FLASH... não é lento da ligação... é lento do PC... começa a "comer" o processador todo...

Eu abri em 10 segundos (Sapo ADSL 4Mb)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de facto o que aceito melhor são o tipo de criticas de que a luz não esta bem pois embora dando um ambiente arquitectonico não fica fotograficamente correto e que os parapeitos estão muito saidos, bem como que tem demasiados banners mesmo para o gosto do cliente que quer publicar!
mas quando forem la de noite diga-me se vêm de noite ou de dia o site!
alem do mais a entrada do asfalto parece-me muito abrupta não?
Tenho de verificar porque é que nums fica lento embora tenha internet rapida e noutros fica rápido
(muito provavelmente este 200 frames consomem demasiada memoria)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Afinal equivoquei-me... Ao abrir o site www.acwebd.com demora cerca de 35 segundos... Ao abrir o www.publiscal.com/temp é bem mais rápido, cerca de 13 segundos... ;)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois nem devia ter posto aqui o site acwebd que ja vi que teri de mudar para html toda a informação! obrigado mas vamos basearnos no site publiscal para ver por que é que os 20 ou 300 frames sem ser em streaming parecem consumir demasiados recursos!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um pormenor. Para que resolução optimizas-te?
Parece-me que é para 1280 * 1024...

No meu caso 1024 * 768 aparece a altura muito grande. não cabe na janela do FF.