← Conversa Geral

Campanha espectacular

Lida 4615 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

"Estou aqui, hoje no Mais Tráfego com uma campanha espectacular!!!"

Esta frase, podia muito bem, ser uma frase de um exímio vendedor de banha da cobra, o termo caiu em desuso, mas os vendedores com esta mentalidade e esquema, não desapareceram!

Apenas evoluíram, o que é normal. Perigoso é o facto de eles se estarem a estabelecer na Web, assim que utilizadores da Web derem por eles, vão fugir, como fazem actualmente quando estes seres aparecem nos estabelecimentos ou nas ruas, a vender os seus produtos, na maioria dos casos "amostras grátis".

Tenho receio que se assista a uma maior descredibilização da Web, a partir de agora.

Falta saber, se as mulheres destes vendedores, continuam a ir lá atrás, distribuir o pacote!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazer dinheiro com a ganância das pessoas, ganância essa que só existe devido à ignorância de alguns. Confesso que posso não ser o maior expert em diversos aspectos, mas não são necessários muitos conhecimentos para se detectar uma vigarice, apenas é necessário bom senso. O teu pequeno texto faz todo o sentido e reflecte o que se tem passado nos últimos tempos, é preciso ter cuidado...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens toda a razão Jerson, também tenho lido alguns artigos no Dementia sobre esta nova situação e fico contente que isso aconteça!

Acho que temos o dever de alertar as pessoas para este tipo de situações.

Como diz um amigo meu: "Não pode ser só meter dinheiro para o bolso..."
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente a situação é esta e a tendência é para que se agrave. Esquemas virtuais parece que viraram moda nos últimos tempos, todos andam à procura de ganhar muito dinheiro de forma fácil e alguns projectos são uma fachada. Acho que o título "Estou aqui, hoje no Mais Tráfego com uma campanha espectacular!!!" acaba por definir muito bem esta nova - ou na volta antiga - filosofia online partilhada por muitos, aliás basta ver o número de pessoas que aderem sem pensar duas vezes a este tipo de campanhas. Sendo talvez o exemplo mais claro esse tal tio do ken, mas enfim, eu ainda estou a ter tentar perceber se este universo virtual está cheio de ignorantes ou de "chicos espertos"  :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essas frases resultam por causa da média de idades do +T ser baixa... com experiência e com tempo, muitos vão abrir os olhos...

A web é usada como meio para essas técnicas... a culpa é do wordpress e o joomla, antes disso não havia tanto malandro na web... abriram as portas aos impuros como diz o meu prof... (vamos fazer um abaixo assinado para devolver a web ao programadores!!! lol)

A ultima frase do post era escusada!!!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

spec, a ultima frase é essencial!  :superlol:
O Marko apesar de alfacinha de gema tem sangue aqui de cima ( do norte)  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

@spec concordo contigo, os CMS são demasiado facilitadores! Nos tempos que correm, qualquer pessoa mete um blogue a funcionar em 5 minutos. Alguém com experiência, em 5 horas, faz uma bomba injectora de informação para o G!, que não se apercebe logo, porque é humano.

Mas como dizem as mulheres destes vendedores: "Enquanto o pau vai e vem folgam as costas!"  :-P

@Blueeagle tal como escreveste e bem, nasci em Lisboa, mas o meu sangue é 100% nortenho.  :-P

Agora vou ficar com menos algum para Ajudar a Marta
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não acho necessariamente mau o facto dos CMS serem facilitadores, isso permite que pessoas com menos conhecimentos também possam criar projectos interessantes e adicionar conteúdo de qualidade à web. É verdade que acaba por abrir a porta a jovens que criam projectos sem capacidade para os gerir ou organizar, mas também existem aqueles que fazem um bom trabalho. É como tudo na vida, a diferença na Web é que permite até um determinado ponto algum anonimato o que pode servir para mascarar um pouco quem está por detrás dos projectos, mas eu acho que basta um pequeno olhar sobre um projecto para imediatamente ficarmos a perceber se é alguma coisa séria ou não. Tudo se resume ao conteúdo e à forma como ele é apresentado e isso é muito difícil de mascarar.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Jerson eu adoro CMS, por imensas razões, mas os chicos-espertos, também já os conhecem e até querem fazer com eles, mais negócios do que aqueles que já faziam.

Lê este exemplo:

Citar
Joomla é um CMS (Content Management System) escrito em PHP que permite criar sites dinâmicos com uma grande facilidade. O programa é relativamente simples e requer apenas conhecimentos básicos de informática, sem necessidade de conhecer nenhuma linguagem de programação. Com um servidor de internet e uma base de dados, é possível obter um website completo, sem erros e seguro.

Nota:este CMS no valor de 300€ estará disponivel sem qualquer custo adicional para os clientes que se inscrevam no curso completo de WebDesign.

Obviamente a FrenetikPolis não poderá continuar com esta oferta durante muito mais tempo, por isso sugerimos-te que te inscrevas JÁ.
[/i]
Fonte: http://www.frenetikpolis.com/web-design/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa é boa, custa €300 e a oferta pode não durar muito tempo  :lol:. Já não sei se isto é para rir ou para chorar. Realmente é um grande exemplo daquilo que temos falado por aqui nos últimos tempos.