← Joomla

joomla

Lida 30695 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

asturmas,  sim mas os critérios de url são validos apenas se copiares o codigo a partir do site do adsense. Aqui neste caso não copiei nenhum código, apenas inseri o meu numero de pub e personalizei com as cores.

Alguem sabe?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "skyli"
asturmas,  sim mas os critérios de url são validos apenas se copiares o codigo a partir do site do adsense. Aqui neste caso não copiei nenhum código, apenas inseri o meu numero de pub e personalizei com as cores.

Alguem sabe?


Funcionou bem? Podes integrar onde?

Eu queria entre os posts... alguém sabe?
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cenourinha,  eu tenho aquele que me recomendaram e funciona, mas não sei como por criterios neste caso
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "skyli"
cenourinha,  eu tenho aquele que me recomendaram e funciona, mas não sei como por criterios neste caso


Qual?
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cenourinha,  entre os posts acho que este não dá e também gostaria de encontrar algum, se souberes diz algo.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Skyli, nas opções não te aparece "Ad Channel"? É isso.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ricardo75,  o Ad channel coloco lá por exemplo "banner 1" ? e depois quando entrar na minha conta adsense irei ver "banner1" e o cliques e etc?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando criaste o critério deste-lhe um nome, certo? Pronto, pões o nome que escolheste... acho que não podes colocar espaços.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, para quem anda atrás de um plugin para colocar o adsense a seguir à primeira mensagem:
http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,1298/Itemid,35/

Para este têm que adicionar o banner do adsense que querem no componente  banners do joomla. O melhor é criar um cliente chamado adsense ou o que quiserem chamar e colocar aí os banners, ou então criar vários clientes com vários tipos de banner para irem alterando...

Este aparece SÓ a seguir à primeira notícia!
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "leite"
Citação de: "skyli"
cenourinha,  eu tenho aquele que me recomendaram e funciona, mas não sei como por criterios neste caso


Qual?


Este, http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,243/Itemid,35/
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então aconselham utilizar já fireboard?
E a versão 1.0.2?

PS: Edit para add texto.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "-RJ-"
Então aconselham utilizar já fireboard?
E a versão 1.0.2?

PS: Edit para add texto.


Vou te ser sincero , neste momento estou a espera da versão 1.0.2 isto se eles não saltarem logo para a versão 1.1 .

Não utilizo por exemplo a versão 1.0.1 apesar de funcionar bem sem qualquer problema mas nao queria estar depois a pensar na questão de upgrades que deve ser um bocado chato fazer isso.

Mas quase que posso garantir que antes de meados, finais de agosto não sairá nada cá para fora . (Fontes próximas que o afirmam )

 :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

normalmente os upgrades são tão simples quanto desinstalar o antigo e instalar o novo... ao desinstalar um componente é costume deixar a base de dados intacta, principalmente nos componentes mais recentes. Duvido muito que o fireboard não funcione assim também.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

leite, pois é a questão dos upgrades apesar de serem simples ás vezes complicam...

Já agora, tinha a versão 1.0.0 e actualizei para a versão 1.0.1 e no painel continua-me a dizer que a versão é 1.0.0, sabes porque leite ou Ricardo75?

PS: Apaguei as tabelas correspondentes ao fireboard, apaguei a pasta enfim, não percebo.

E obrigado por responderem. :)