← Joomla

joomla

Lida 30727 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens o community builder instalado? Há uns tempos queixaram-se disso no fórum oficial, e acho que anda para lá uma solução.
Mas se não tens tenta instalar uma versão mais recente, pode ser que já tenha isso resolvido... ou não :)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não te posso dizer com certezas mas a versão estável vai sair em breve a meu ver faltam poucos dias.

A ultima que saiu a 1.0.2 saiu prometeu bastante mas o problema era os bugs que tinha  :lol:  

Mas se não estiveres para esperar instala a 1.0.1 não tem tantas funcionalidades como vai ter a ultima versão, mas é estável .
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah então talvez seja isso, sim tenho o CB instalado...humm vou passar por lá pa ver se vejo alguma coisa. Thanks Ricardo75 ;)

leite, já espero a estável a algum tempo. Acho que vou continuar com esta pois o meu projecto inda não abriu e se entretanto sair a estável melhor. Já tive também a ver a diferença entre a 1.0.0 e a 1.0.1 e não achei diferenças mas já foi a algum tempo, também poderá ser da minha memória.  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já tentas-te ir ao user e no perfil dele  mudar isto " Ordem preferida das Mensagens*:" ?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum já percebi, revisei o painel de admin e não encontrei essa opção lá mas que deveria ter. Tenho os links de perfil a direccionar para o perfil do comunity builder logo não existe o acesso ao perfil do forum (penso eu).
Então fui pelo painel de admin à administração de users lá da board e então vi essa opção.

Penso que nas versões recentes isto deve estar corrigido. É um tipo de bug.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o problema é que todos os utilizadores vão ter de fazer isso... não sei se mudando o dele os novos aparecem com a opção dele... duvido, porque no fórum a solução passa mesmo por fazer alterações à base de dados...

mas testa porque também gostava de saber :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, más noticias bugs em cima de bugs. Vou instalar a mais recente a ver se resolve, também tou a ser tonto tar a trabalhar com uma versão mais antiga.

Ah ficou igual não mudou nada. E duvido e se mudasse o meu os outros users vissem a minha configuração.

Esta board tem muito a dar ao joomla mas ainda é muita "fresca", falta ainda um pouco de trabalho nela. Esperemos que a nova versão estável venha MESMO estável. lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema da ordem não será do fireboard mas da integração com o community builder, acho que se não tiveres o community builder as mensagens aparecem normalmente. Mas de facto falta uma opção nas configurações para controlar essa ordem, nem que seja na admin do cb.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
o problema é que todos os utilizadores vão ter de fazer isso... não sei se mudando o dele os novos aparecem com a opção dele... duvido, porque no fórum a solução passa mesmo por fazer alterações à base de dados...

mas testa porque também gostava de saber :)


Eu normalmente quando o instalo não tenho esse tipo de problemas costuma funcionar como o que se costuma ser usado.

Quanto ao fireboard estou a espera desta ultima versão há 15 dias, e até agora nada queria mesmo usa-la mas não tarda nao espero mais e lá uso o smf. É mesmo pena mas..  :roll:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim falta uma opção para isso no painel de administração ou do fireboard ou do comunity builder :S...também estou a espera dessa tal versão estável mas nada.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "leite"

Quanto ao fireboard estou a espera desta ultima versão há 15 dias, e até agora nada queria mesmo usa-la mas não tarda nao espero mais e lá uso o smf. É mesmo pena mas..  :roll:


Olha que a relação Joomla-SMF também já teve melhores dias... acho que vai acabar tudo amigo e com a bridge de novo a bombar, mas até lá eu não avanço com nenhum projecto Joomla-SMF (via bridge claro)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o que digo, o que vai dar agora com Joomla é Fireboard mas se os Coders se empenharem no trabalho. ;)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu instalei o adsense atraves deste modulo que me indicaste: http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,243/Itemid,35/

mas agora o problema é que eu não sei como é que posso ver os cliques e os $ de cada banner que coloquei, ou seja eu tenho os banners do adsense mas não tenho qualquer visão sobre os rendimentos que gerem cada um. Normalmente se fosse um site html dava para ver atraves dos criérios, mas assim não...

Alguem sabe?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poes criterios de url
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "skyli"
Eu instalei o adsense atraves deste modulo que me indicaste: http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,243/Itemid,35/

mas agora o problema é que eu não sei como é que posso ver os cliques e os $ de cada banner que coloquei, ou seja eu tenho os banners do adsense mas não tenho qualquer visão sobre os rendimentos que gerem cada um. Normalmente se fosse um site html dava para ver atraves dos criérios, mas assim não...

Alguem sabe?


Nunca usei esse modulo mas já entras-te dentro das configurações do modulo para ver se tem lá alguma coisa?

Mas não me parece, mas se queres contabilizar os cliques aconcelho-te a instalares o ARTBANNERPLUS
http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,1067/Itemid,35/