← Desenvolvimento

Alguem pode ajudar já nao sei o que mais fazer :(

Lida 2211 vezes

Offline

soulgrinder 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas pessoal criei este Blog com o sentido de ajudar os doentes neuromusculares de lingua Portuguesa.
Para ver se ajuda a pagar os custos de alojamento meti um add do google mas está assim:

http://ondevais.com/


alguém sabe o que posso fazer?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Está à espera de aprovação as ads da google, como é fim de semana agora só deve aparecer as publicidades segunda feira. Não desesperes que é normal..
Quando terminar o plano de alojamento que tem, eu ofereço-me para alojar o site grátis no meu servidor. Gosto de ver sites deste tipo e ajudarei no que precisar!
Bom trabalho!
Offline

soulgrinder 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado kurtmix vou esperar até segunda para ver :), mas não acredito muito já ando à volta com isto quase a 1 mês.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado kurtmix vou esperar até segunda para ver :), mas não acredito muito já ando à volta com isto quase a 1 mês.
Eu faço a gestão de um par de dezenas de contas adsense, por acaso estive a tratar da criação de uma nova para uma pessoa na semana passada e ficou sexta-feira, sabado e hoje sem aparecer, mas à poucos minutos quando fui ver já está a mostrar banners.
Eles só aceitam como site principal um site que tenha já algumas visitas orgânicas, eles pedem que metas o código dos banners e fica algum tempo a analizar o tráfego (com o código que inseres eles fazem um tracking do tráfego no site) se o tráfego orgânico for muito baixo ou nulo, eles podem não aceitar e terás que inserir outro site como principal (que tenha tráfego).