← Conversa Geral

Alguém conhece e trabalha com a H12 Media Advertisement company

Lida 3340 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um representante desta empresa contactou-me para comprar todos os espaços publicitários de um dos meus melhores sites e apesar de ser muito aliciante a proposta, tenho algum receio. Oferecem um valor alto de CPM mas eu como nunca ouvi falar deles estou reticente. Sendo um dos sites que mais lucro me gera, tenho receio de arriscar porque no espaço de 1 mês posso perder milhares de euros se essa empresa não cumprir.
Faz já uns 5 anos que tive uma proposta similar de outra empresa, que correu mal...
O site deles:
Código: [Seleccione]
http://www.h12-media.com
Eles enviaram também um email a explicar tudo e para finalizar dizem: "We believe your website will perform great with the assistance of our publisher tools. In case of a 1-week test period, you'll see the results of our unique optimization engine can produce."

Mas o problema é que só me deixam fazer o teste com um CPM alto naquele site específico, isso deixa-me de pé atrás.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não pode negociar e usar só alguns espaços publicitários (e ficar com 1 ou 2 mais lucrativos igual) e correr o teste deles?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como publiher premium não me permitem isso, só mesmo vendendo os espaços todos, é esse o trato que eles querem porque sabem que lhes vai ser mais rentável. Os valores que oferecem são tentadores, já recebi várias outras propostas, algumas até com um pré-pagamento de um valor fixo, mas não davam valores tão altos. Se alguém aqui trabalhar com esta plataforma e me puder elucidar eu agradecia.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Também fui ver umas reviews e ninguém fala de eCPM acima de 0.10$
Mesmo você sendo publisher premium, acho difícil ele oferecem valores assim tão distantes como devem ser os que te garantiram...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O about us da empresa também não diz nada de relevante, também ficaria meio reticente, ainda por cima "alugar" um site rentável inteiro.

https://forums.digitalpoint.com/threads/h12-media-com-review.2703180/
http://www.warriorforum.com/ad-networks-cpm-cpl-display-sem/1067110-anyone-worked-h12-media-before.html
http://www.blackhatworld.com/blackhat-seo/other-ppc-networks/654628-h12-ads.html
É isso Jóni, já tive algumas má experiências com plataformas que não conhecia, por isso apesar de ter recebido já várias propostas, raramente aceito a não ser que conheça a empresa ou tenha feedback de alguém de confiança. O que mais me estranhou foi que a pessoa que falou comigo estava focada num site em concreto e apesar de eu oferecer outro site com bom tráfego mas um pouco menos rentável, ela começou a desviar assunto e a mostrar desinteresse nisso.
De momento é mais uma proposta que fica na gaveta, logo se vê...