← Conversa Geral

Novo IE

Lida 2008 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está para sair mais uma nova versão do IE, será que desta é de vez?

Leiam o Artigo
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não quero tar a falar sem testar, mas.. mais um browser da MS que vamos ter de escrever CSS especifico?

Não obrigado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando mudei para Mac fui "obrigado" a mudar de browser (pois utilizava o IE nos meus tempos de Win Vista e Win 7). Agora que já me habituei ao Firefox não quero outra coisa...

O Chrome também é bom, mas a meu ver demasiado simples.

Portanto esta noticia do novo IE não me aquece nem me arrefece.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para ser sincero já nem consigo olhar de bom agrado para o IE.  :-k

Mas temos todos direito a uma segunda oportunidade, até agora desde a existência do Firefox mais nenhum broswer conseguiu atingir o sucesso do mesmo, visto que o Google Chrome ter sido mais uma bomba por cima do IE.

Vamos ver como este se safa.  :grin:
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que venha é o novo Firefox  :)
Uma coisa de bom é que agora já irá ser diminuída a incompatibilidade que o IE tem com o CSS.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O meu único interesse no IE é os sites aparecerem bem nele, portanto mais uma versão, mais uns testes :-P

Esperemos que as incompatibilidades e outras coisas estranhas nesse browser diminuam ou de preferência desapareçam :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esperemos que as incompatibilidades e outras coisas estranhas nesse browser diminuam ou de preferência desapareçam :)

Acho que esse deveria ser um dos objectivos principais deles, também espero que sim, mas da Microsoft nunca se sabe o que vem.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este browser está melhor em termos de motor, mas o webkit ainda é o mesmo (se não me engano), por isso podem-se preparar para ainda ter algumas incompatibilidades.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este browser está melhor em termos de motor, mas o webkit ainda é o mesmo (se não me engano), por isso podem-se preparar para ainda ter algumas incompatibilidades.

Webkit é o motor do Safari e Chrome

O motor de layout do IE chama-se Trident
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já alguem testou? a nivel de css tem diferenças? gostava de ler algumas opinioes antes de criar uma maquina virtual com windows so para ver isto.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem as novas funcionalidades do CSS3 e penso que também HTML5.

O problema agora é que que no CSS3 temos de especificar um código para quase todos os browsers.