← Marketing

Empresas de públicidade

Lida 4029 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Certamente conhecem a car view (www.carview.pt)... Hoje recebi um email a anunciar a driveandcash (www.driveandcash.com).. Gostaria de saber se conhecem esta empresa e se a empresa é de confiança?

Cumprimentos,

FFHF


Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

essa nao conheço. sobre a carview...o problema é que nem respondem aos pedidos, promovi a empresa e é só gente a queixar-se de falta de resposta.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O normal é cobrarem 25€ para o pessoal ficar na lista deles (base de dados).. entretanto 10 são pagos para andar com pub e os outros 990 continuam a espera.. é só negócios.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certamente conhecem a car view (www.carview.pt)... Hoje recebi um email a anunciar a driveandcash (www.driveandcash.com).. Gostaria de saber se conhecem esta empresa e se a empresa é de confiança?

Cumprimentos,

FFHF



Conheço-os pelo SPAM que me mandaram a uma ou duas semanas....
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já vi várias queixas em relação à carview.
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas...

Estou inscrito nessa empresa faz tempo... (cerca de ano e meio ou mais.)

E ate hoje k me disseram??? Nada.. Nem como anunciador, nem como andar com a pub deles..

Enfim boa empresa..
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas...

Estou inscrito nessa empresa faz tempo... (cerca de ano e meio ou mais.)

E ate hoje k me disseram??? Nada.. Nem como anunciador, nem como andar com a pub deles..

Enfim boa empresa..

Boas,

estás inscrito na car view ou na driveandcash?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também recebi o SPAM deles.

A carview ainda me deve dinheiro, via NetAffiliation.