← UI & UX Design

Pedido de banners

Lida 4324 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Alguem tem a bondade de me fazer 3 banners?

Banner 1 : 468*60
Texto : anuncie aqui por 15€ mes

Banner 2: 120*60
Texto : anuncie aqui por 5€ mes

Banner 3:
Texto: anuncie aqui por 10€ mes
Largura:120
altura: 130

Cores: Vermelho escuro ou rosa ou outra cor que considerem adequada.

Obrigado
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:shock:  :shock:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu n vou poder fazer tou demasiado ocupado com um novo projecto, mas aconcelhava-te a mostrares o site ou dares mais referencias sobre o mesmo para que o banner no fim se enquadre, n axas :?:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

vais ganhar dinheiro com os banners, e depois nem pagas a quem os fizer? lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O site ainda não esta on-line, é relacionado com publicidade.
Custumo pagar, mas como tb não sei se vou ganhar alguma coisa, dai o pedido...se não quiserem fazer podiam indicar-me pelo menos um bom programa para fazer banners, coisa simples, pois não sou programador e qt + simples melhor.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"
O site ainda não esta on-line, é relacionado com publicidade.
Custumo pagar, mas como tb não sei se vou ganhar alguma coisa, dai o pedido...se não quiserem fazer podiam indicar-me pelo menos um bom programa para fazer banners, coisa simples, pois não sou programador e qt + simples melhor.


Flash... ou coisa simples, swish.
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "pmlc"
Citação de: "swing"
O site ainda não esta on-line, é relacionado com publicidade.
Custumo pagar, mas como tb não sei se vou ganhar alguma coisa, dai o pedido...se não quiserem fazer podiam indicar-me pelo menos um bom programa para fazer banners, coisa simples, pois não sou programador e qt + simples melhor.


Flash... ou coisa simples, swish.

Ya, para quem nunca mexeu em nada parecido deve ser mesmo muito simples  :roll: .....

Vê se isto dá para o que tu queres swing -> http://www.banner-generator.net/en/index.html
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado..ja esta resolvido.. :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

swing MSN Me se precisares ;)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "helt"
Citação de: "pmlc"
Citação de: "swing"
O site ainda não esta on-line, é relacionado com publicidade.
Custumo pagar, mas como tb não sei se vou ganhar alguma coisa, dai o pedido...se não quiserem fazer podiam indicar-me pelo menos um bom programa para fazer banners, coisa simples, pois não sou programador e qt + simples melhor.


Flash... ou coisa simples, swish.

Ya, para quem nunca mexeu em nada parecido deve ser mesmo muito simples  :roll: .....

Vê se isto dá para o que tu queres swing -> http://www.banner-generator.net/en/index.html


Helt na minha opiniao o Swish é simples... basta perder um tempinho que dá para fazer na boa um banner... pelo menos para mim bastou!  :roll:
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sei que é simples, pelo menos comparado com o da macromédia .
Mas além de ter de aprender a usar a interface para fazer as animações, tinha de ter noções de design, que é coisa que não me parece que tenha (senão não tinha pedido para lhe fazerem o trabalho).
Ora, estar a perder uma carrada de dias até conseguir produzir alguma coisa com qualidade, para atingir o único objectivo de fazer uns banners, acho que é um bocado exagerado.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "helt"
Eu sei que é simples, pelo menos comparado com o da macromédia .
Mas além de ter de aprender a usar a interface para fazer as animações, tinha de ter noções de design, que é coisa que não me parece que tenha (senão não tinha pedido para lhe fazerem o trabalho).
Ora, estar a perder uma carrada de dias até conseguir produzir alguma coisa com qualidade, para atingir o único objectivo de fazer uns banners, acho que é um bocado exagerado.


Dei a minha opiniao, para um projecto que ainda nao esta on-line penso que perder um dia ou dois a elaborar uns banners que fique ao gosto dele o Swish é uma boa alternativa.
Como a tua opiniao não é a mesma, adequado ao pedido fizeste bem em colocar uma alternativa.
Agora comentar respostas, que dão opiniao e tentam ajudar, "criticar" a sugestão acho que nao tem logica, pelo menos para o objectivo deste fórum.
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pmlc, eu não te critiquei... citei-te dizendo "Ya, para quem nunca mexeu em nada parecido deve ser mesmo muito simples Rolling Eyes ..... ". Aqui apenas estava a mostrar que não concordava com a tua afirmação (isto é um fórum de discussão não é?). Pois já tive contacto com o swish e sei que não é coisa que se aprenda "em um ou dois dias", ainda mais para quem nunca deve ter tido contacto com alguma aplicação do genéro, com interfaces mais complexas (tipo, imagina saltar do paint para o swish).
A seguir, justificáste a tua opnião e eu, em reposta a isso, justifiquei porque é que não tinha concordado com a tua opnião.

O swish é uma excelente opção para quem quer começar a desenvolver projectos em flash, ou que tenha em mente um uso regular do programa. Agora para fazer 3 simples banners?