← Projectos

The Video Fail

Lida 4150 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Olá!
Venho apresentar o meu recente projecto criado a 12 de Julho de 2010
Neste projecto, irei disponibilizar os mais os mais populares vídeos encontrados na Internet, para todas as idades.
O tema do blog é gratuito, com algumas alterações, o logo é temporário pois já me encontro a fazer um logótipo único e original!
O blog já se encontra na rede social, facebook.


Blog: www.thevideofail.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=142682659076614
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,
As cores do site não têm nada haver com as cores do logótipo, podias alterar a font das votações, adicionares mais navegação, como por exemplo: Sobre, Contactos, etc.

Explora mais o blog.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
As cores do logótipo tenho andado a tratar disso.
Em relação à navegação eu não consigo colocar lá mais nada além do 'Home'
E a votação não dá para mudar a fonte, pelo que andei a ver.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,
As cores do logótipo tenho andado a tratar disso.
Em relação à navegação eu não consigo colocar lá mais nada além do 'Home'
E a votação não dá para mudar a fonte, pelo que andei a ver.

Prevejo que isso seja da blogspot, com 25€ por ano já compras um bom alojamento e domínio.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim eu sei.
Mas eu não criei este blog para algum lucro nem nada.
É só um passatempo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existem grandes blogs/fóruns que estão alojados em serviços gratuitos, e não é por isso que tem menos valor.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu sei.
Mas eu não criei este blog para algum lucro nem nada.
É só um passatempo.
E isso invalida teres alojamento e domínio?
Ah bom, então prontos...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim eu sei.
Mas eu não criei este blog para algum lucro nem nada.
É só um passatempo.

Eu tenho 1 projecto neste momento e não ganho lucro nenhum com ele, pelo contrário, se não dás o devido valor ao blog que tens, então quem vai dar?

--

E Betanalista eu não disse o contrário, ou disse? Mas existe restrições nesses serviços, e se quer algo sério terá que optar mesmo por comprar alojamento.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não quero ir mais além do que isto.
Para alojamento gratuito já estou bastante satisfeito.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E Betanalista eu não disse o contrário, ou disse? Mas existe restrições nesses serviços, e se quer algo sério terá que optar mesmo por comprar alojamento.

conheço um blog com PR 5 com mais 5000visitas diárias e um fórum com mais de 100mil membros, mais de 500mil tópicos e mais de 1milhão e 400mil mensagens tudo em plataformas gratuitas, queres mais serio que isso?  :wink:

aqui no fórum o pessoal é que se habituou que a qualidade é só nos serviços pagos, mas nem sempre isso acontece as vezes é preferível ter um blog no blogspot, que sabemos que esta seguro e comprar um dominio, do que comprar alojamento e domínio e saber que a qualquer momento esta off ou com problemas...  :wink:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

existem grandes blogs/fóruns que estão alojados em serviços gratuitos, e não é por isso que tem menos valor.


Pois não, até ao dia que esse serviço gratuito se "vai embora" ou são precisos backups. Aí lá se vai o valor.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois não, até ao dia que esse serviço gratuito se "vai embora" ou são precisos backups. Aí lá se vai o valor.

achas que serviços como o blogspot vão a vida?  :shock:

quando falo em serviços gratuitos, falo em serviços prestados por empresas conceituadas não daquelas que criam hoje alojamento gratuito amanha já foi tudo a vida depois voltam a criar...  :wink:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

achas que serviços como o blogspot vão a vida?  :shock:

quando falo em serviços gratuitos, falo em serviços prestados por empresas conceituadas não daquelas que criam hoje alojamento gratuito amanha já foi tudo a vida depois voltam a criar...  :wink:

A questão é que aqui o projecto é outro... E não tem a ver com nenhum fórum. E sim, estás sempre dependente do blogspot, não tens a mesma margem de manobra que tens com alojamento próprio, nem em termos de coding, nem de design, nem de backups, nem de gestão de utilizadores, nem de plugins... Tanta coisa...

Anyway, não me vou alongar muito nisto, muita gente aqui está farta de dizer os 1001 motivos que há para ter um alojamento pago, quando o arranjas por uns 15€ / ano.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que aqui o projecto é outro... E não tem a ver com nenhum fórum. E sim, estás sempre dependente do blogspot, não tens a mesma margem de manobra que tens com alojamento próprio, nem em termos de coding, nem de design, nem de backups, nem de gestão de utilizadores, nem de plugins... Tanta coisa...

Anyway, não me vou alongar muito nisto, muita gente aqui está farta de dizer os 1001 motivos que há para ter um alojamento pago, quando o arranjas por uns 15€ / ano.

rsp no offtopic
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu só não compro alojamento/dominio porque tenho pouco tempo para me dedicar ao blog, sou menor e não possuo cartão de crédito para fazer o pagamento, só tenho o método do payshop e poucas empresas usam o payshop para forma de pagamento. Não sei praticamente nada sobre HTML, CSS, PHP, ect, para poder fazer um template de raiz e a meu gosto. E como disse isto é para entretenimento, para poder passar o tempo.