← Web Marketing e SEO

Compro horas de utilização do Micro Niche Finder

Lida 2190 vezes

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva.

Um conceito talvez novo aqui no +tráfego, mas que queria pôr em prática.

Quero comprar horas para utilizar o software micro niche finder.

Quem estiver disposto a vender algumas horas para eu poder utilizar, contactar por PM.

Vamos ver se existe mercado em Portugal. :)

Abraços,
Nelson!

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Comprei esse software ha muito tempo....não tenho utilizado ultimamente porque fiquei centrado em projectos em desenvolvimento.

Dou-te melhor do que horas de utilização.... ficas com a licença por preço muito baixo. Contacta se tiveres interessado.

Abraço.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se alguem tiver licenças para vender que me mande pm sff.

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Comprei esse software ha muito tempo....não tenho utilizado ultimamente porque fiquei centrado em projectos em desenvolvimento.

Dou-te melhor do que horas de utilização.... ficas com a licença por preço muito baixo. Contacta se tiveres interessado.

Abraço.

Tenho recebido PM...mas já vendi a que tinha.

Abraço.

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma licença do MNF para venda por 50€, se pretenderem também posso alugar tempo num máquina com acesso remoto.