← Conversa Geral

As minhas desculpas...

Lida 8530 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tão, doente? Tens que actualizar esse software! Andas a ter muitos acidentes!

lol

Welcome to home Dear God!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Instala um anti virus lol
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois tambem la tems um pm meu mas leva o tempo que for preciso  :wink: Bem vindo!

 :D
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

..fico contente saber, que já recuperas-te, e estás bem ....

isso parece-me problemas de sobreaquecimento na CPU, prá proxima passas por cá, que nós fazemos o Upgrade a essa tua maquina, montamos-te um Xeon ou um duplo AMD ATHLON 64 X2 4400+ 939, com refrigeração a vinho verde, ou vinho do porto, trocamos-te essas velhas memórias e montamos-te umas Patriot ou OCZ 2GB DDR2 PC8000 Dual Channel....e damos uma volta a esse sistema operativo e a esse antivirus desactualizado ....
que vais ver ficas mais eficiente e desgastas-te menos...

estimo a tuas melhoras


  :disco:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Em que que trabalhas __nan__ ?

Pc´s por medida !?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tou me a rir a 5 minutos com ese teu post __nan__, lool!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado Red, x_santos, cenourinha, miguelcardoso, __nan__! :D

__nan__, acho que vou requerer os teus serviços!  :mrgreen:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "__nan__"
..fico contente saber, que já recuperas-te, e estás bem ....

isso parece-me problemas de sobreaquecimento na CPU, prá proxima passas por cá, que nós fazemos o Upgrade a essa tua maquina, montamos-te um Xeon ou um duplo AMD ATHLON 64 X2 4400+ 939, com refrigeração a vinho verde, ou vinho do porto, trocamos-te essas velhas memórias e montamos-te umas Patriot ou OCZ 2GB DDR2 PC8000 Dual Channel....e damos uma volta a esse sistema operativo e a esse antivirus desactualizado ....
que vais ver ficas mais eficiente e desgastas-te menos...

estimo a tuas melhoras


  :disco:


É melhor instalar o linux ou emular o macOSX
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E eu que tou a fazer o sacrificio de não comprar um pc novo antes de sair o vista... :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"
E eu que tou a fazer o sacrificio de não comprar um pc novo antes de sair o vista... :wink:


Mete linux!

eheh
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo fpware!

Agora que já estás a 100% podemos fazer uma party  :D

 :disco:

 :orei:  :+trafego:  :dance:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca nimguem ta a 100% lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado Algemas!

:disco:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já te tinha dito, mas aproveito para tornar público o meu agrado pelo teu regresso...lol

Agora tens que voltar com calma ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado Tartaruga!  :D