← Domínios

Vendo www.maisdesporto.net

Lida 2559 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vendo o http://www.maisdesporto.net  page rank 3


Com a publicidade de ficarem com todos os artigos (336 posts)  e mais algumas paginas


Veja o valor do site em http://www.webvaluer.org/pt/www.maisdesporto.net


Todas as proposta por PM

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O blog não vale o que o site diz :P

Não há um preço base ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ffhf utiliza o nosso sistema de venda!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por 7 mil euros eu vendia já o meu !! Isso não é fiável, nem por sombras.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tens PR2.

Vê os teus ganhos mensais e multiplica por 12, pode ser que ajude a encontrares um número aproximado.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era bom se desse para vender por aquele preço era.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aqui tens PR2.

Vê os teus ganhos mensais e multiplica por 12, pode ser que ajude a encontrares um número aproximado.

aqui também ta pr2
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O preço de cada site é o que cada um acha que o site vale.
O meu site tem mais de 25 mil visitas únicas mensais, mais de 35 mil pageviews e se multiplicar os meus ganhos mensais por 12 não chega sequer perto do valor que ele merece.

Por outro lado o site tem menos de 1 ano, o domínio está registado até Agosto de 2009, tem de acordo com o site que o ffhf mencionou cerca de 331 visitas diárias.

Na minha humilde opinião, pelo potencial do site vale no máximo 300 euros.

Gostei dos 30 mil dólares que o web valuer deu ao meu site :p
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois claro, claro que não vale aquele dinheiro. Era bom era.
 
Pus aquilo apenas para dar uma ideia. Mas claro que não peso um valor nada parecido.  :superlol:


Quanto ao pagerank,,, tava com pr3 mas parece que o google o desceu, se calhar foi por ter estado 4 dias se estar no ar. Não sei porquê baixou...


Mas contínuo a receber propostas.


Cumprimentos,