← Domínios

[Produto] - webosportugal.com

Lida 1261 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Tenho o seguinte domínio para venda: webosportugal.com

É um bom domínio para abrir um portal de uma Comunidade Não oficial do sistema em questão que pertence à HP que comprou a Palm que estão a usar actualmente em países como os EUA e UK e outros países em poucos meses para Notebooks,Netbooks,Smartphones e Tablets.

Nesta venda inclui:
Domínio registado na Godaddy até 29-Jun-2012 e transferência de domínio gratuita.
Logótipo feito por um designer
Theme Premium Wordpress Thegforums (que era para fazer o fórum do WebOSPortugal)
5 artigos sobre o WebOS feitos por mim


Razões para a venda: Quero dedicar-me na UnonWeb (prestação de Serviços Web e o meu Alojamento não têm um nº de domínios permitidos que suportem este domínio.

O pagamento será feito por PayPal e este terá de ser feito como PESSOAL e não como COMPRAS (não quero pagar taxas). Este pack terá um preço mínimo de 15 euros apesar de ter um valor muito superior ao mesmo.

Caso o domínio não seja vendido, este não voltará a leilão pois irei tentar desenvolver-lo.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Falta quase 1 hora.

Esta é uma  :ideia: para quem gosta de tecnologias/informatica.

Cumps
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aceito propostas quanto a uma possível compra do domínio visto que este sistema será possivelmente vendido à HTC e quero dedicar-me ao meu principal site que necessita sempre de algum tempo ;) .
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aceito propostas quanto a uma possível compra do domínio visto que este sistema será possivelmente vendido à HTC e quero dedicar-me ao meu principal site que necessita sempre de algum tempo ;) .

VENDIDO
Podem fechar ;) .