← Social Media

Facebook ADS Bloqueado!

Lida 4124 vezes

Offline

hackertonic 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boa noite a todos, o facebook ads resolveu bloquear a minha conta de anúncios e não sei como actuar face esta situação, alguém me sabe ajudar de modo a conseguir recuperar os anúncios que lá tinha e continuar a anunciar lá?

Agradeço desde já!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boa noite a todos, o facebook ads resolveu bloquear a minha conta de anúncios e não sei como actuar face esta situação, alguém me sabe ajudar de modo a conseguir recuperar os anúncios que lá tinha e continuar a anunciar lá?

Agradeço desde já!

Boa noite. Infelizmente as notícias que te trago não são nada boas. Após o bloqueio do facebook ads e embora possas enviar recurso , diz adeus à mesma. Não ser´mais reactiva. Mas se precisares de uma forma de reactivar eu sei um método que já vendi aqui a pessoal do fórum e que te pode ajudar .

Cumprimentos
Offline

hackertonic 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Antes de mais, muito obrigado por responderes jpereiraPT, agradeço muito a tua ajuda, podes me ajudar? se quiseres podes mandar MP
Offline

hackertonic 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Antes de mais, muito obrigado por responderes jpereiraPT, agradeço muito a tua ajuda, podes me ajudar? se quiseres podes mandar MP
Offline

Aliraza47 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Mais um " ataque " do facebook a todos aquelas empresas noticiosas que diariamente conseguem um excelente trafego através da suas notícias.
O facebook que deveria ser apenas uma rede social de partilha começa a entrar no mercado ao mais alto nível do google .???