← Marketing

Alguém possui base de dados de e-mails segmentado?

Lida 4516 vezes

Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou a querer comprar ou trocar base de dados.
Alguém aqui está interessado?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não troco nem vendo porque as bases de dados que tenho são de utilizadores dos meus sites que aceitaram receber mailling dos meus sites e não de outros. Porém posso fazer envios a preços negociáveis.

Tenho as seguintes opções:
Cerca de 67.000 emails PT de users com idades compreendidas entre 18 e 30 anos. 
43.000 emails de users sexo feminino PT
78.000 emails de users sexo masculino PT

Também tenho users segmentados do Brasil, Estados Unidos, Espanha, Argentina, México, França, Turquia, Reino Unido, Itália, Colombia, Canadá, e outros.
Offline

maximoprazer 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde

ainda tem a base de dados ?
Offline

Nelka 
Membro
Mensagens 46 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu tenho uma base de dados segmentada. Lista 600.000 Empresas Portuguesas. Quem quiseres que me envie uma mensagem privada.
Offline

zeeshan030 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu não troco nem vendo porque as bases de dados que tenho são de utilizadores dos meus sites que aceitaram receber mailling dos meus sites e não de outros. Porém posso fazer envios a preços negociáveis.