← Projectos

Forma de Monetização Adequada

Lida 2694 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia,

preciso de conselhos da vossa parte:

Www.sistemadinheiro.com
www.testedrive.com

Deem uma olhadela nestes dois websites e digam-me qual acham ser a melhor forma de monetização. A que tenho no testedrive é so um teste.

Cumprimentos e obrigado desde ja
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para Teste Drive existem diversas campanhas que pagam por leads, mesmo para subscrever um test drive, recordo-me de ter visto uma da Chevrolet à umas semanas ou meses.

Já agora, acho que a palavra monetizar não existe (sem certezas).
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se fosse a si começava por tirar esse adsense de lado do site, presumo que isso seja o plugin adsense on top e mesmo que não seja vai-lhe dar problemas.

Sei que rende muito, mas só rende porque a publicidade em resoluções de ecrã mais pequenas sobrepõe o texto.

Foi assim que ia tendo a minha conta adsense bloqueada. Isto é apenas um conselho.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para Teste Drive existem diversas campanhas que pagam por leads, mesmo para subscrever um test drive, recordo-me de ter visto uma da Chevrolet à umas semanas ou meses.

Já agora, acho que a palavra monetizar não existe (sem certezas).

Existe, mas com outro significado que ele quer aplicar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora, acho que a palavra monetizar não existe (sem certezas).

Existe sim Jóni, é utilizar algo como fonte de rendimento:
http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=monetizar
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

mesmo com adsense on top o ctr é baixo, mas aceito sugestões de onde colocar então o adsense.

Campanhas de teste drive vou procurar na netlucro mas penso que não tem. :S
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mesmo com adsense on top o ctr é baixo, mas aceito sugestões de onde colocar então o adsense.

Campanhas de teste drive vou procurar na netlucro mas penso que não tem. :S

Eu tinha ctr's astronómicos e fazia facilmente acima de 30 euros por dia! Mas tudo porque a publicidade em resoluções mais pequenas de ecrã sobrepõe o texto e as pessoas clicam na esperança desta desaparecer! É uma excelente forma de perder visitas!

Estou só a avisar amigo, na altura tirei muito dinheiro e tive sorte de escapar com um aviso, no seu caso pode ter menos sorte e tirarem-lhe a conta! Na minha opinião deveria apagar esse plugin.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mesmo com adsense on top o ctr é baixo, mas aceito sugestões de onde colocar então o adsense.

Campanhas de teste drive vou procurar na netlucro mas penso que não tem. :S

A Netaffiliation tinha umas há uns tempos atrás  :-k
Offline

blade6913 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Se fosse a si começava por tirar esse adsense de lado do site, presumo que isso seja o plugin adsense on top e mesmo que não seja vai-lhe dar problemas.

Sei que rende muito, mas só rende porque a publicidade em resoluções de ecrã mais pequenas sobrepõe o texto.

Foi assim que ia tendo a minha conta adsense bloqueada. Isto é apenas um conselho.
concordo com o vigilante. a coluna de adsense do lado estraga um pouco a imagem do site. Há várias alternativas mais organizadas
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

concordo com o vigilante. a coluna de adsense do lado estraga um pouco a imagem do site. Há várias alternativas mais organizadas

Para além de que, se realmente quiseres manter, altera a cor dos links, para ficarem mais a condizer com o site. :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, a questão não está no design nem nada disso! A questão está que esse plugin é proibido, mas cada um sabe a corda com que se aperta, caso a pessoa o queira manter.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pessoal, a questão não está no design nem nada disso! A questão está que esse plugin é proibido, mas cada um sabe a corda com que se aperta, caso a pessoa o queira manter.

Apenas referi que se ele optasse por continuar, para alterar as cores. Ao menos se continuar, melhora um pouco para o utilizador. ;)

Mas como é óbvio, também recomendo que não continue, pois vai contra os TOS do Adsense.