← Arquivo - Mercado

[Produto] - Loja Ecommerce nova !!

Lida 2329 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo loja online criada para um cliente ,mas que  devido a problemas pessoais do mesmo já não tem hipóteses de a gerir.

A loja nunca foi divulgada e é totalmente nova. Sem vendas nem clientes. A plataforma da loja é prestashop e é bastante fácil de  utilizar, desde colocar produtos, criar textos etc.. de qualquer das formas eu dou apoio no que for necessário caso quem fique com a loja não saiba algo.


A loja neste momento está em Português e Inglês mas dá para outras línguas tal como demonstra esta print: ( dá para retirar ou acrescentar mais moedas )

http://alojaimagens.com/images/qx6yii7ztzesqz40v1ju.jpg

A nível de moedas está com euros e dólares mas dá para retirar ou acrescentar mais moedas


A loja já tem produtos inseridos da família de gadgets, no entanto o comprador pode vender o que quiser nesta loja porque o domínio assim o permite ( é um nome isento )

Caso pretenda seguir com os gadgets faculto as informações necessárias de fornecedores, como encomendar, contactos, etc. e ainda insiro mais alguns produtos.


Imagens da loja: ( nomes, preços e domínio tapados a vermelho )

http://alojaimagens.com/images/mnzrgc0ce0h4de8hilmm.jpg

A parte de cima é um slideshow com uma barra preta a separar que não aparece nestas prints, essa barra separa o slideshow dos produtos, mas provavelmente não parece porque tirei com um programa , mas mesmo assim já dá para ter uma pequena ideia do design , para observar melhor basta pedir-me o link por PM

A nível de pagamentos está instalado:

Transferência bancária e paypal
Dá para acrescentar ...referências multibanco, Moneybookers, Hipay,PaysafeCard etc...

Posso oferecer alojamento durante 6 meses e o domínio basta criar conta na name.com gratuitamente que assim a transferência não tem encargos.

Tem preço de reserva ( pela 1ª vez vou experimentar  :) ) mas como é natural não vou dizer qual. Peço que só mesmo interessados licitem para depois não haver desculpas e transtornos .

Faculto o link por PM. Alguma dúvida por favor contactem-me por PM.
Obrigado


Sendo uma loja nova,  não estou a pedir muito por ela.
Só aceito pagamentos por transferência bancária ou depósito.
Oferta de 1 cupão FB 50$ para ajudar na divulgação inicial da loja

É uma boa loja para quem pretenda iniciar-se em drop shipping
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondendo a algumas questões...


1 )Referências bancárias : Basta o cliente inscrever-se gratuitamente na empresa que fornece as referências mb ( cobram só uma taxa por cada pagamento efectivo ) e eu instalo gratuitamente na loja.

2 )A loja tem poucos produtos.. Sim, tem poucos de momento, caso o comprador queira seguir o nicho dos gadgets insiro mais alguns produtos antes de entregar a loja e forneço contactos directos do fornecedor com centenas de produtos.

3)A loja pode funcionar com método drop shipping ou não, isso depende do que o comprador queira fazer da loja.

4)Posso mudar o domínio ? Sim, para isso terá que ser feito um redirect , mas é possível.

5) A loja só é vendida caso a licitação chegue ao preço de reserva, o que ainda não aconteceu, refiro isso porque mais do que uma pessoa contactou-me com essa dúvida.



Mais dúvidas ou perguntas pm sff . Obrigado

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tudo por 70 euros !

Com domínio incluído (até Setembro 2013 ) + cupão FB 50$ + alojamento por 6 meses se assim o desejar


Interessados enviem pm sff
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Vendida . Se quiserem fechar por mim tudo bem.

Obrigado