← Arquivo - Mercado

[SERVIÇO] Lojas DropShipping " chave na mão " 50 euros

Lida 24207 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um negócio online pronto a trabalhar por somente 80 euros ( preço actualizado)!
Mais de 25 lojas criadas só aqui no mais tráfego, quem quiser deixar o seu feedback ( além dos que já deixaram ) agradeço.




Criação de loja em plataforma específica
Criação do logo e estrutura da loja ( não é design a pedido de cliente !! Para esse serviço é estudado um orçamento )
Termos e condições e política privacidade
Tradução da loja para PT-PT
Instalação e configuração dos principais módulos
Instalação de métodos de pagamento ( seja ele transferência bancária, referências bancárias, paypal, entre muitos outros )
Inserção de 10 produtos
Pesquisa de fornecedores para o nicho que o cliente pretende
Apoio antes e após loja criada no modelo de negócio drop shipping ( inicial e não a vida toda ... )
Newsletter
É tratado também ( com o preço acrescido ) de compra de alojamento e domínio se necessário.

Antes de me contactar deve ler bem o que é feito para não existir perguntas desnecessárias !


QUALQUER DÚVIDA OU PROPOSTA POR PM SFF

feedback's positivos + 17

POSSIBILIDADE DE EFECTUAR O SERVIÇO POR TROCA DE PROJECTOS. - Para tal envie o link do projecto e toda a informação relevante.

Obrigado

Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

envie-me p.f. toda a informação para paulo@apostaok.com

obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envie-me p.f. toda a informação para paulo@apostaok.com

obrigado

Email enviado
Offline

MACO 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quero deixar aqui o meu Feedback muito positivo ao trabalho do Consultor, sempre disponivel e prestável, o serviço foi executado como acordado, 5 starts  :obrigado:

Email enviado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero deixar aqui o meu Feedback muito positivo ao trabalho do Consultor, sempre disponivel e prestável, o serviço foi executado como acordado, 5 starts  :obrigado:



Obrigado  :)
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de obter mais informações acerca do serviço prestado.
Só trabalha com importação de fora da europa?
Não tem fornecedores europeus?
O serviço é para qualquer tipo de nicho ou só tecnológico?

Responda por favor para luis.gorgulho@gmail.com
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serviço temporariamente suspenso devido a falta de tempo. Assim que novamente disponível  actualizo o tópico.

Obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

    Criação de loja em plataforma específica
    Criação do logo "básico" e estrutura da loja ( não é design a pedido de cliente !! Para esse serviço é estudado um orçamento )
    Termos e condições e política privacidade
    Tradução da loja para PT-PT
    Instalação e configuração dos principais módulos
    Instalação de métodos de pagamento ( seja ele transferência bancária, referências bancárias, paypal, entre muitos outros )
** referências MB dá para particulares : ifthen,hipay etc..
Apoio antes e após loja criada no modelo de negócio dropshipping ( inicial e não a vida toda ... )
Newsletter
É tratado também ( com o preço acrescido ) de compra de alojamento e domínio se necessário.

Antes de me contactar deve ler bem o que é feito para não existir perguntas desnecessárias !

É um serviço preço/qualidade bastante vantajoso para quem tem conhecimentos nulos ou básicos e quer ter uma loja online pronta a 100% a funcionar.

O funcionamento da loja é simples desde verificar encomendas, inserir produtos etc...
Com alertas de email assim que uma encomenda é realizada, assim como também tem alertas quando é efectuado um pagamento.

Estas lojas podem ser para modelos dropshipping ou não, irá depender da vontade do cliente.
Caso seja dropshipping posso indicar alguns fornecedores de certos nichos, com a chamada de atenção que o dropshipping é um nicho rentável mas que é necessário ter a paciência e investimento ( marketing ) necessário para conseguir obter rendimentos que o permitam viver exclusivamente da loja.

Mais alguma informação por favor contactar via pm
Pode existir interesse em trocas, nomeadamente sites/fóruns/domínos em troca deste serviço. neste caso envie por favor todos os dados desde link, visitas etc...

Preço 80 euros - Paypal ou Transferência bancária


Exemplo de loja ( site oficial ) : http://demo-store.prestashop.com/en/
( coloco este exemplo para ter uma ideia, não forneço dados de lojas de clientes ao qual efectuei o serviço )



É alterado o logo
O footer é trabalhado a nível de imagens e cores
A loja é alterada nas cores
Sidebares são traduzidas, retiradas/instaladas consoante as necessidades da loja
Lins alterados para melhorar o SEO
Instalado módulo de chat ( opcional ) para suporte ao cliente
Instalação de slidshow no header ( opcional )
etc..
[/list]
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PROMOÇÃO LIMITADA

45 EUROS!

Dúvidas por mensagem privada por favor

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PROMOÇÃO LIMITADA

45 EUROS!

Dúvidas por mensagem privada por favor



Este preço dura até quinta feira

Cumps
Offline

PaulaB 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Consultor, não posso enviar resposta à sua PM.

Pode ser por email? Se sim, envie-me o endereço por PM pfv
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consultor, não posso enviar resposta à sua PM.

Pode ser por email? Se sim, envie-me o endereço por PM pfv

Email enviado.. só após 10 mensagens consegues enviar PMs
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aguardo resposta à pm que lhe enviei.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aguardo resposta à pm que lhe enviei.

Respondido, peço desculpa algumas respostas mais demoradas, mas não tenho acedido muito ao fórum nem email para estar concentrado a 100% nos serviços que recentemente que contrataram.

Muito provavelmente só conseguirei dar novamente respostas e aceitar mais serviços a partir de Sexta feira ou Sábado ( 25 ou 26 )

Obrigado
Cumps
Offline

moove 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Poderia me enviar o seu email para contactor que estou interessado no serviço