← Conversa Geral

Paypal = banco

Lida 5638 vezes

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado!

Já agora quando quiser fazer outra compra tenho de por lá outro MBNET cada MBNET só dá para uma compra?
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "sintra"
Obrigado!

Já agora quando quiser fazer outra compra tenho de por lá outro MBNET cada MBNET só dá para uma compra?


Cada MBNET tem a validade de 1 mês, até lá podes fazer todas as compras que quiseres desde que não ultrapasses o montante que foi establecido.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok obrigado!  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raac"
Citação de: "sintra"
Obrigado!

Já agora quando quiser fazer outra compra tenho de por lá outro MBNET cada MBNET só dá para uma compra?


Cada MBNET tem a validade de 1 mês, até lá podes fazer todas as compras que quiseres desde que não ultrapasses o montante que foi establecido.


Só podes usar uma vez cada mbnet gerado.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É como o raac disse.