← Afiliados

Quem quer ser afiliado - loja informática

Lida 17000 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é pouco não..

Citação de: "MarKo"
Não estou dentro no negocio da informática mas... comissões até 5%?! Acho muito pouco.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Não estou dentro no negocio da informática mas... comissões até 5%?! Acho muito pouco.


5% é uma fatia bem alta...O normal é 2% a 3%  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está certo, não fazia ideia, por isso questionei!
Tambem como são quantias altas podem ser vendas de mais de 2000€, é uma boa comissão, mas mesmo assim não me seduz! Porque não creio que se venda muito este tipo de produtos online, secalhar estou outra vez enganado!
Mas penso que as pessoas gostam de ver os produtos ao vivo, ter suporte ao vivo, fazer comparações, tirar informações etc...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja tive uma loja on-line a uns anos e vendia cerca de 5000€/mes, agora creio que se for bem feito vende mt mais.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

5% são excelentes comissões!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yah tipo n é por ir buscar o guito mas sim pelo meu site é uma comunidade do entroncamento(zona centro) por isso nao sei
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU sei mas sou dei a minha opiniao!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que há um grande player.... a chip7.pt mas se os teus preços forem apelativos, pode haver conversa. Imagina que as encomendas são feitas maioritariamente de lisboa. Os preços não ficaram demasiado altos com portes de transporte?

Eu poderei estar interessado... mais informações por mp?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

espero no final do mes estar td pronto..depois podem ver se tem interesse..os preços axo que são competitivos...quanto a portes são estipulados pelos ctt..e podem ate ser gratuitos consoante o valor das encomendas..quanto a chip 7  o ano passado li em qualquer lado..(ja não sei onde) salvo erro vendia cerca de 70.000€/mes mas é líder..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

70000€ mes e mto bom mesmo  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

70000€ /mês mas não é só no site de certeza! :shock:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

sim apenas vendas on-line...mas tb gastam milhares em publicidade.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"
sim apenas vendas on-line...mas tb gastam milhares em publicidade.


trata lá disso... para associar-me a isso!  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
sim apenas vendas on-line...mas tb gastam milhares em publicidade.


Não fazia ideia!

Mas pronto... se eles conseguem tu também consegues... talvez um pouco menos no inicio ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

loool
Um pouco menos?
Um poukinho menos lol :wink:  :lol: