← Projectos

www.portugalmusic.tk

Lida 4394 vezes

Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Finalmente ganha vida.
A PortugalMusic nasceu a 2 de Junho de 2010, mas só foi lançado no dia 28 de Julho.
PortugalMusic,é um blogue que pretende levar aos nossos visitantes a informação sobre o mundo da música.
www.portugalmusic.tk
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva Diogo,

A meu ver esse logótipo podia estar melhorado, principalmente nas letras "Your Music" porque sai do contexto que o mesmo tem.

No header do site tem uma barra a vermelho que poderia ser removida e/ou alterares a cor, pois não encaixa com nada no projecto, o menu parece estar um bocado abandonado, quanto ao conteúdo parece que está muito vazio o template nessa zona, tanto ai como no sidebar, contudo... Boa sorte com o projecto.
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva Diogo,

A meu ver esse logótipo podia estar melhorado, principalmente nas letras "Your Music" porque sai do contexto que o mesmo tem.

No header do site tem uma barra a vermelho que poderia ser removida e/ou alterares a cor, pois não encaixa com nada no projecto, o menu parece estar um bocado abandonado, quanto ao conteúdo parece que está muito vazio o template nessa zona, tanto ai como no sidebar, contudo... Boa sorte com o projecto.

Bem , por agora utilizar o blogger... quero ver ate onde vou com eel..
Obrigado pela critica.
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma












o que acham?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do primeiro simples e bonito.
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gosto do primeiro simples e bonito.

Obrigado!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostei mais do primeiro logótipo.
Não tenho muito jeito para estas coisas, mas acho que o tipo de letra poderia ser outro... sei lá... tipo isto:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais passar a vida com esses blogs grátis que pouco tempo duram?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Começar a tocar música logo quando se entra num site não é boa ideia ;)
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu próprio já tive vários blogs na plataforma blogger, mas acredita que não dão em nada e não é a mesma coisa, passado um tempo vais começar a desinteressar-te e acabas por desistir, enquanto que se investires um pouco num dominio, alojamento e num design, tens um sentimento que não te deixa acabar com o projecto, porque já te tocou no bolso e parece que tens sempre vontade de actualiza-lo.

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vais passar a vida com esses blogues grátis que pouco tempo duram?
Bom , se assim o disseste..
Comecei a escrever artigos a pouco tempo , depois sempre gostei de ter um projecto meu.. e assim o fiz..
se não sou nenhum pro não me vou por  a gastar a dinheiro a toa  primeiro estou a ver como se faz as coisas, quero aprender, não me vou lançar todo depois sai *****.
tu em vez de tares para ai a criticar , mas valia nem teres respondido ao tópico omg --.
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Também gostei mais do primeiro logótipo.
Não tenho muito jeito para estas coisas, mas acho que o tipo de letra poderia ser outro... sei lá... tipo isto:

hum esta engraçado ..
começei a usar o photoshop cs4 ontem...
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu próprio já tive vários blogs na plataforma blogger, mas acredita que não dão em nada e não é a mesma coisa, passado um tempo vais começar a desinteressar-te e acabas por desistir, enquanto que se investires um pouco num dominio, alojamento e num design, tens um sentimento que não te deixa acabar com o projecto, porque já te tocou no bolso e parece que tens sempre vontade de actualiza-lo.

Abraço!
Filipe Brígida

sim eu sei , mas ainda nao tive possibilidade de aprender isso tudo  ...
como já dsse começei a pouco tempo..
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Assim que ouvi a música automática do site fechei-o. Tira isso, depois avisa.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não querias começar um projecto a sério, se era so para experimentar, porque o apresentas-te?