← Criação de conteúdo

Procuro Criador de Conteúdo para integração em equipa

Lida 5199 vezes

Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Ainda estão à procura de colaboradores?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas tardes!

Antes de mais, quero salutar a ideia, porque mostra que também a criação web em Portugal está a tornar-se profissional, o que é muito bom sinal.
Isto é algo que já se opera no estrangeiro e funciona bem, mas dentro dos moldes correctos, como é normal. Nestes casos há determinados aspectos a ter em conta. Por isso, gostaria de saber alguns detalhes que penso que serão igualmente os de outros utilizadores, que terão ficado com dúvidas.

- Se integrarem a vossa equipa, o criador não pode ter outros clientes apenas seus?
- Os valores do trabalho são estabelecidos com que parâmetros?

Quanto a escrever em nome da equipa, isso é normal, mas incorrecto. É claro que depende da posição da empresa, mas ao nível profissional o criador assina sempre as suas peças perante o cliente, mas é totalmente comum que no site não apareça o nome dele, claro.
Contudo, como em todos os meios de comunicação, os criadores firmam os seus trabalhos, que embora criados em nome de uma entidade (jornal, rádio, televisão, etc.) são elaborados por um indivíduo. Aliás, os contratos nunca alienam os direitos de autor, porque isso é inconstitucional e ilícito, mesmo quando estes vigoram no acordo contratual.

Atenção, o que refiro não são críticas negativas, apenas eventuais ajudas. Não entendam de forma de "meter a baixo", porque reconheço a iniciativa e incentivo-vos a avançarem com ela, sem dúvida, mas talvez possam ter em conta certos critérios que aqui deixo.

Muito boa sorte para o projecto!

 :ideia:
Peço imensa desculpa, meb. Já não estou à procura e só agora vi o teu post. #-o
Tens toda a razão no que dizes, era esse o objectivo!

Ainda estão à procura de colaboradores?
Já não, obrigado pelo interesse.
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Caso venha a precisar, contacte-me.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso venha a precisar, contacte-me.
Obrigado pela disposição! ;)