← Conversa Geral

Jantarada no Centro / Geral

Lida 45087 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Presenças:

Luís Torres
MLR
Bruno Mota (talvez)
Santo
Amigo do Santo
Doppel e a Mãe
Swing (talvez)

Mais mais? :cool:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Doppel e a Mãe? :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol: :superlol: :superlol:

Não me culpem por ser menor  :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

:superlol: :superlol: :superlol:

Não me culpem por ser menor  :lol:
:prof:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A minha mãe acabou de falar comigo e disse que ia lá levar-me mas que ia almoçar a outro sitio, ( perto dali ( Centro comercial ) ) Não vai lá ficar na mesa como é evidente.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Presenças:

Luís Torres
MLR
Bruno Mota (talvez)
Santo
Amigo do Santo
Doppel
Swing (talvez)

Mais mais? :cool:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde vai ser afinal?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quando fizerem para os lados de Leiria eu também apareço ;-)

Ou então depois de tirar a carta lol
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A minha mãe acabou de falar comigo e disse que ia lá levar-me mas que ia almoçar a outro sitio, ( perto dali ( Centro comercial ) ) Não vai lá ficar na mesa como é evidente.

Quando ela ver este pessoal de 30 e 40anos na concentração tira-te de lá :P na reina :P

Quando fizerem para os lados de Leiria eu também apareço ;-)

Ou então depois de tirar a carta lol
Fica mais barato os transportes do que vires de carro :P e Expo o comboio é um tiro e não te perdes :P

Em principio não ando por lx por estar de férias se estiver aqui nesse dia dou um saltinho ao macdonalds onde vão todos comer né fast food :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Portugália, Centro Comercial Vasco da Gama - Parque das Nações
Sábado, 24 de Julho pelas 12h30

Morada: Av. D. João II, 1900-094 Lisboa

Presenças:

Luís Torres
MLR
Bruno Mota (talvez)
Santo
Amigo do Santo
Doppel
Swing (talvez)

Webmasters alfacinhas, não nos vamos deixar bater pelos nortenhos pois não? :lol:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3



Webmasters alfacinhas, não nos vamos deixar bater pelos nortenhos pois não? :lol:

Os do norte são sempre os mais fortes   :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Os do norte são sempre os mais fortes   :lol:
Nem por isso, a malta do norte em relação a concentrações de carros etc é a que se corta mais isto em relação a concentrações da própria marca (e têm carro), acho que a malta de Lisboa é mais unida :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Claro, bora lá até eu que sou novinho vou, bora lá mais pessoal.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Claro, bora lá até eu que sou novinho vou, bora lá mais pessoal.
"Novinho" = menos responsabilidade, mais velho = mais (trabalho etc) :P
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse é aquele jantar nacional?